Publicidade

Peugeot inicia comercialização de sua 1ª bicicleta elétrica

Com autonomia de até 70 quilômetros e motor elétrico de 250 watts, esta novidade da Marca já está disponível por 2.290 euros na rede de concessionárias Peugeot na Europa.

A Peugeot, tradicionalmente conhecida pelo espírito criativo e inovador, oferece agora ao consumidor uma opção ainda mais prática e ecológica para locomoção. Trata-se da primeira bicicleta elétrica produzida pela Marca, que combina design e robustez aliados a um alto nível de tecnologia e qualidade.

Híbrida, a bicicleta elétrica Peugeot foi desenvolvida a partir de parceria com a Ultra Motor – uma das líderes mundiais no desenvolvimento de veículos elétricos – e integra uma bateria removível de lítio de 36 V e um motor elétrico de 250 watts, que permitem uma autonomia de até 70 quilômetros.

Publicidade

A facilidade de utilização desta bicicleta é garantida até mesmo nas inclinações mais extremas, graças aos três níveis de assistência e o sensor de torque que a equipam. Itens como freios de disco dianteiros e traseiros, luzes automáticas e independentes e suspensão conferem maior segurança e comodidade ao usuário, em qualquer circunstância.

A bicicleta elétrica já se encontra disponível em toda a rede de concessionárias Peugeot na Europa, com preço sugerido de 2.290 euros. Com a apresentação de mais esta novidade, a Marca reafirma sua posição como um importante ator no que diz respeito à mobilidade global e sustentável.