Publicidade

Em uma aliança com as marcas mais desejadas do Brasil e do mundo, entre elas as scotters diferenciadas da Vespa e Piaggio, a MasterCard proporciona luxo e sofisticação aos seus clientes de alta renda e, também, às pessoas que passam por Campos do Jordão, a cidade que é tradicionalmente conhecida como a Suíça brasileira.

A 3ª edição do “MasterCard Black”, acontece em um espaço de 5 mil m², onde estão expostas a céu aberto as scooters das marcas italiana, representada pela PVGA Brasil, que são as famosas e lendárias Vespas nas versões LX 150 cc , GTS 250 cc e GTV 250 cc, sendo esta última, uma edição especial aos 60 anos da Vespa.

Na ocasião, também estão expostas, as scotters da Piaggio, a Liberty S 150cc concebida para aqueles que querem viver mobilidade com estilo e originalidade; a Beverly Cruiser 500cc, que surpreende com a sua aparência exclusiva que combina motocicleta e acabamento, além da MP3 400cc, que é uma scooter totalmente inovadora com três rodas, sendo duas delas dianteiras.

Serviço:Local: Espaço Mastercard Black – Av. Paulo Ribas, s/nº – atrás do Tênis Clube – Vila Capivari – Campos do Jordão – SP.

Publicidade

Data: Entre os dias 04 e 27 de julho (às sextas-feiras, sábados e domingos). Aberto também durante o feriado de 09 a 13 de julho

Horários: Sextas e Sábados, das 11h às 22h, Domingos, das 11h às 16h