Publicidade

Piloto paulista, Eduardo Corona garante presença no Rally Cerapió 2010

O piloto paulista Eduardo Corona é presença confirmada no Cerapió, marcada para os dias 25 a 30 de janeiro, partindo de Fortaleza, no Ceará e chegando a Parnaíba, no Piauí.

Em 2004, o piloto participou pela primeira vez da competição conseguindo a quarta colocação na categoria Máster, mas apesar de não ter conseguido a primeira colocação, o competidor não desistiu de levar o troféu para casa. A prova disso é que em 2006, sagrou-se campeão na categoria Over; em 2008 foi vice-campeão e nesse ano, conquistou novamente a primeira colocação na categoria Over.

A paixão pelo mundo off Road começou em 1989 quando começou a disputar em provas regionais. O prazer por fortes emoções foi tanta, que ele já acumula vários títulos, entre eles: Tetra Campeão Paulista na Cat. Máster 1996/1998/1999/2000, Campeão Paulista na Categoria Over 40 2008, Bi Campeão do Cerapio 2006/2009, Tri Campeão na Categoria Máster Copa do Alto do Tiete, Tri Campeão Copa Way Point,

Publicidade

Campeão enduro das montanhas cat. over 40.
Para ter sempre um bom desempenho nas provas, o participante costuma participar de algumas competições. “Esse ano, estou participando de provas regionais e fazendo algumas etapas do Brasileiro de Enduro, que também tem alguns pilotos que vão participar em 2010, do Cerapió. Isso é importante porque andamos em terrenos diversificados e com alto nível de pilotos. Vale lembrar também, que o equipamento utilizado precisa ser sempre o melhor para que tudo dê certo. O investimento e preparação para uma prova dessa exigem muito.”, afirmou.

“Acredito que em 2010 vai ser melhor ainda, pois o organizador a cada ano surpreende com novos trajetos e tecnologias. Em 2009, foi o ano do Rastro Totem (GPS) que fez a diferença na precisão da apuração e agilidade dos resultados”, disse.