Publicidade
Foto: Massoud Nassar (esq) finalizou a MX2 na 4¦ posi‡Æo na 3¦ etapa do Paulista

Foto: Massoud Nassar (esq) finalizou a MX2 na 4¦ posi‡Æo na 3¦ etapa do Paulista

No feriado de dia das mÆes, pilotos da equipe Pro Tork competiram no Paulista de Motocross

SÆo Paulo (SP) – Indaiatuba sediou a terceira etapa do Campeonato Paulista de 2006. Estiveram presentes trˆs pilotos da equipe oficial Pro Tork, principal f brica de pe‡as e acess¢rios para motos da Am‚rica Latina. Massoud Nassar, Gabriel Zenni e Endrews Armstrong competiram na etapa realizada neste final de semana, 13 e 14 de maio.

Massoud Nassar ‚ um dos grandes nomes do motocross. Ele correu por trˆs categorias e conseguiu excelentes coloca‡äes que o levaram ao p¢dio trˆs vezes. Na Tornado, Massoud subiu ao lugar mais alto. “Foi uma boa prova. Ainda mais fora de casa que ‚ sempre mais dif¡cil a lideran‡a. Com esses resultados, consegui me recuperar da quebra que aconteceu em Limeira”, disse o piloto. Ele competiu tamb‚m pela MX2, conquistando um quarto lugar, e pela MX Gold, onde finalizou em quinto.

Publicidade

Gabriel Zenni, 12 anos, tamb‚m piloto da equipe oficial Pro Tork, tem idade para competir pela categoria 65cc (pilotos nascidos entre 1993 e 1999). Escolheu mesmo assim iniciar o ano na 85cc (pilotos nascidos entre 1990 e 1995) para adquirir experiˆncia. Na prova deste final de semana, Gabriel correu muito bem. Se nÆo fosse a dificuldade na largada, ele teria subido ao p¢dio. Finalizou a bateria em s‚tima coloca‡Æo.

Endrews Armstrong, piloto paranaense filiado em SÆo Paulo, compete pela categoria 65cc. Ele largou bem mas uma queda na primeira volta o fez perder diversas posi‡äes. O jovem piloto de 10 anos ‚ um dos novos talentos do motocross brasileiro.