Publicidade

Depois de dois resultados no Campeonato Paulista de Kart que nÆo considerou satisfat¢rios, o Dennis Dirani- Black Jack/Mini/MSC/PPK/ Lico/Speed Racer vai participar amanhÆ do Campeonato Paulista Light de Kart, no Kart¢dromo de Aldeia da Serra em Barueri/SP, com o intuito de aprimorar seu equipamento.

Depois de trocar o preparador de motores, que agora est  sob a responsabilidade da MSC Prepara‡äes, ele precisar  solucionar os problemas de acerto de chassi, j  que est  impossibilitado de trocar o profissional que cuida deste componente.

Na primeira etapa do campeonato regional mais competitivo do kartismo das Am‚ricas, o irmÆo mais novo do piloto de F¢rmula 3 Danilo Dirani sofreu com a falta de potˆncia de seu motor e nÆo conseguiu pontuar. Na segunda rodada, j  com o motor preparado por M rio S‚rgio de Carvalho, terminou em sexto, depois de ter andado at‚ na terceira posi‡Æo, mas nÆo teve um chassi a altura da potˆncia do motor. “O pior ‚ que nÆo posso trocar de preparador de chassi”, alegou sorrindo estranhamente o piloto do Black Jack Restaurante /Mini/MSC/ PPK/Lico/Speed Racer. “ que ‚ o meu pai que cuida do acerto do chassi”, esclareceu Dennis.

Para o pai do piloto, ‚ s¢ uma questÆo de maior dedica‡Æo e trabalho. “Ando muito ocupado entre a minha oficina, o Danilo, que est  na F¢rmula 3 e o Dennis acabou um pouco prejudicado. Mas vamos fazer esta corrida em Aldeia da Serra, com o mesmo motor que usamos na semana passada, para acertar o chassi definitivamente”, comentou o patriarca dos Dirani. “Eu confio no meu pai. Ele conhece muito e vamos acertar bem o equipamento neste final de semana. Eu quero voltar a brigar por vit¢rias”, espera Dennis Dirani. “Mas se ele nÆo trabalhar direito, eu dou as contas dele, e troco ele pelo Danilo”, brincou o irreverente jovem de 15 anos de idade, lembrando que seu irmÆo vai estar em seu Box para ajuda-lo no que for preciso.

Publicidade