Publicidade

Dário Júlio, na liderança, e Sandro Hoffmann, em terceiro lugar, estão prontos para vencer a 11ª e 12ª etapas do campeonato

São Paulo (SP) – Enfrentar o clima frio da região de Guarapuava, no Paraná, será o próximo desafio dos pilotos patrocinados pela Acerbis Dário Júlio e Sandro Hoffmann. Neste final de semana (21 e 22), eles duelam pela 11ª e 12ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. Dário está em vantagem na competição. O mineiro ocupa a liderança com 196 pontos. Hoffmann está em terceiro lugar e soma 177 pontos.

Os dois aceleram em busca de pontos importantes, já que a competição ultrapassa a metade das etapas. Ambos concordam que terão de vencer antes de tudo o frio, presente na região durante os últimos dias. “Além de não conhecermos o percurso, estas duas etapas também deverão ser um pouco mais difíceis por conta do frio. Cheguei até a treinar de madrugada para tentar me aproximar do c lima da região, mas é muito difícil. Minas é muito mais quente”, contou Dário.

O líder afirma que está super confiante em fazer uma boa prova. “Desta vez, os três primeiros colocados vão correr de igual para igual, já que nenhum de nós é da região. Não há vantagem para ninguém”, completou Dário que utiliza durante as provas os equipamentos Acerbis: conjunto Alkatraz, luva Impact, bota Impact X-Tight e capacete Impact.

Publicidade

Os planos de Sandro Hoffmann incluem no mínimo alcançar o segundo colocado, Jomar Greco, que possui oito pontos a mais. “Se tudo der certo, vou ficar mais tranqüilo para buscar a liderança nas próximas etapas. É uma boa diferença, mas vou correr atrás”, afirmou. “Creio que o terreno daquela região estará bastante molhado. Já fiz outras provas em uma região parecida”, concluiu o piloto que corre vestindo Acerbis no conjunto Impact , a luva Impact, a bota Impact X-Tight e o capacete Impact.