Publicidade

Pilotos brasileiros fazem treinos oficiais para o Enduro Del  Verano, Argentina

Villa Gessell – Argentina – Os pilotos Munir Khalil e Zein Atef que participam neste final de semana do Enduro Del Verano em Villa Gessell, no litoral da Argentina, fizeram na tarde deste sábado os treinos oficiais para prova que acontece neste domingo, 22/2.

Os 346 pilotos inscritos na categoria quadricilos tiveram duas sessões de treinos de meia hora, onde puderam fazer um reconhecimento do percurso que conta com 11 km de dunas.

Segundo Zein Atef, a pista mudou muito durante os treinos e se tornou mais fácil do que durante os primeiros treinos que fez quando chegou a Villa Gessell. “Depois de tantos pilotos andando, a pista acabou tomando uma forma mais fácil, mas amanha isso deve mudar”, prevê o piloto que participou das duas sessões de treinos.

Publicidade

Para Munir Khalil, que participou de apenas da primeira sessão, o treino de hoje foi mais para reconhecer a pista e saber o que fazer durante a corrida deste domingo. “Fiz apenas uma bateria pois quero me poupar para este domingo que promete ser duro e competitivo. Como devo larga na primeira fila, vou forçar nas primeiras voltas para não se afastar dos ponteiros”, disse o piloto.

Pilotos brasileiros fazem treinos oficiais para o Enduro Del  Verano, ArgentinaNa categoria motos alguns nomes de destaque do motocilcismo estão participando da prova como o belga Joel Smets, o americano Jeff Ward e o chileno Jeremias Israel. Alem é claro, dos pilotos locais como Sebastian Sanchez, Demian Villar, Luis Pighetti, Javier Pizzolito e Marcos Trossero.

Os pilotos Zein Atef e Munir Khalil tem o patrocínio de Quadrijet Racing, Cervejaria Backer e Zein Importadora