Publicidade

A cidade paranaense de Siqueira Campos (PR) ser  o palco, neste final de semana (29 e 30), de mais uma disputa eletrizante do Campeonato Brasileiro de Motocross. Entre os principais competidores da segunda etapa, os pilotos da FOX e ASW prometem dar muito trabalho a seus advers rios. Eles irÆo disputar as categorias MX1, Mx2, MxJr, 85cc e 65cc. As provas serÆo realizadas no Centro de Treinamento da Pro Tork.

O grande campeÆo de 2007, Wellington Garcia, ficou com a terceira posi‡Æo da etapa de abertura em Indaiatuba (SP) na categoria MX1, no entanto, desta vez nÆo abre mÆo de subir ao lugar mais alto do p¢dio. “Estou bem preparado. Na primeira prova tive alguns problemas, mas agora est  tudo certo. Esta ‚ a primeira vez que disputamos uma corrida em Siqueira Campos, mas a surp resa da pista s¢ dura nas primeiras voltas, depois nos acostumamos”, analisou o piloto patrocinado pela ASW, que est  na cidade paranaense e conta que o clima j  est  ficando agitado nos boxes. A categoria MX1 tamb‚m ter  Leandro Silva, vencedor da primeira etapa, Thales Vilardi, Jean Ramos e Swian Zanoni na disputa.

Na categoria MXJr, Gustavo Takahashi vai com tudo para a disputa. Depois de terminar a primeira etapa com a nona coloca‡Æo, o piloto tem como meta recuperar os pontos perdidos. “Estou mais preparado para esta prova. Treinei com bastante foco”, contou o piloto que leva o patroc¡nio da ASW. “Espero que esta pista seja mais f cil que a de Indaiatuba, que ‚ muito t‚cnica, pois todos os meus advers rios estÆo bem treinados e aquele que tiver um diferencial leva a vit¢ria.” Ao lado de Gustavo, Thales Vilardi, Rodrigo Lama e Hector Assun‡Æo, outros fortes pilotos patrocinados pela ASW, tamb‚m competem p ela MXJr.

Na MX2, a disputa conta com os pilotos ASW Jean Ramos, Marcello Lima, o “Ratinho” e Eduardo Lima, o “Dudu”. C‚zar Zamboni e Everaldo Filho competem pela 85cc. Gustavo Pessoa, entra na disputa da 65cc. Stephany SerrÆo, da 85cc e Kaio Miranda, da 65cc, levam o patroc¡nio da FOX.

Publicidade