Publicidade

A temporada 2004 do Campeonato Regional de Kart, que come‡ou no mˆs passado, o kart¢dromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo – ECPA, volta a movimentar os kartistas da regiÆo neste domingo, dia 28, quando ser  realizada a 2¦ etapa do certame.

As provas serÆo realizadas nas categorias Cadete, J£nior, Sprint, Sˆnior, Super Sˆnior, M ster, RD 135 e RD 135 Sˆnior.

A novidade para esta temporada foi a cria‡Æo de duas novas categoria, a M ster 170, destinada para pilotos com mais de 40 anos, que correrÆo com motores V4, e Super Sˆnior, que vem sendo disputada por pilotos com mais de 25 anos, que estÆo usando motores de 125 cilindradas livre.

Mas quem vem chamando a aten‡Æo, neste in¡cio de temporada, sÆo os pilotos da Sprint, categoria que promete grandes pegas e muitas emo‡äes gra‡as …s feras que estÆo na disputa. Dentre estas feras podemos citar pilotos que dispensam apresenta‡Æo, tais como Alain Sisdeli e Rodrigo Morales, ambos de Americana, e os piracicabanos Matheus Elias e Rafael Martin.

Publicidade

No s bado a pista estar  aberta para os primeiros treinos livres. No domingo os motores come‡am a roncar logo pela manhÆ no kart¢dromo, a partir das 9 horas, a pista est  reservada para o warm-up. As tomadas de tempo oficiais acontecem na seqˆncia.

A primeira prova deste domingo est  marcada para come‡ar …s 13 horas, quando entrarÆo na pista os karts da Cadete. Vale a pena conferir!

Servi‡o
A realiza‡Æo do Campeonato Regional de Kart ‚ do ECPA. O patroc¡nio ‚ do A‡£car SÆo JoÆo, µlcool Dedini, Bom Peixe, Ferchimika, e da concession ria BG Import/ Mitsubishi.

O ECPA fica no distrito de Tupi, em Piracicaba, na rodovia SP-135 – Km 13,5.

Publicidade