Publicidade

No próximo dia 07 de novembro, acontecerá uma festa para promover a alegria das crianças em tratamento ao câncer. Organizada por parceiros da ONG Ação Solidária Contra o Câncer Infantil (ASCCI), uma carreata com trio elétrico, carros oficiais da polícia, motos da ROCAM, moto clubes e adeptos, saem do Itaci (Instituto de Tratamento ao Câncer Infantil) e vão até a sede da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), no centro de São Paulo. Este ano o piloto Leonardo Tamburro, piloto da Copa CB500 do Superbike Brasil, puxará o comboio.

Crianças em tratamento contra o câncer terão festa promovida por pilotos de motocicleta - divulgação

Crianças em tratamento contra o câncer terão festa promovida por pilotos de motocicleta – divulgação

No batalhão uma turma cheia de alegria espera as crianças para uma super festa. Os pequenos recebem todo carinho e participam de diversas apresentações especialmente desenvolvidas para eles. Apresentação de motocicletas da ROCAM, cavalaria e canil da polícia, palhaços, cantores, pilotos de motovelocidade e supermoto, salão de festas decorado e animação garantida.

ASCCI_2_05_11Este ano a ação contará ainda com alguns embaixadores, entre eles; Raul Gazola, Oscar Magrini, Comandante Hamilton, Datena, Grupo Arte Popular, Gilson Scudeler, pilotos de Motovelocidade e Supermoto dos campeonatos Moto1000GP, SuperBike Brasil e Supermoto Brasil Cup.

Publicidade

O Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto Juvenil é comemorado nacionalmente em 23 de novembro, de acordo com a Lei 11.650/2008. O intuito da ação é dar um pouco de esperança e felicidade para essas crianças que lutam diariamente pela vida.

A programação terá início às 8 horas do sábado (7), com a concentração dos participantes na porta do ITACI (R. Galeno de Almeida, 148, Pinheiros). A partir das 9 horas o comboio – formado por motocicletass, ônibus, vans e carros – sairá do hospital e percorrerá algumas ruas de São Paulo até chegar às instalações do 2.º Batalhão de Polícia de Choque, situado à Rua Jorge Miranda, 367, na Luz.

Faça sua doação: Durante todo o dia o Hemocentro de São Paulo estará aberto para receber as doações em prol do ITACI … Faça parte da corrente do bem !!

 

Publicidade

Nada pode ser maior que a alegria desses pequenos.
Doe Sangue. Doe Medula óssea.

Sobre a ASCCI – A ASCCI é uma entidade de caráter filantrópico e sem fins lucrativos, que tem como objetivo principal humanizar o tratamento do câncer infantil. Para ajudar a ASCCI – Ação Solidária Contra o Câncer Infantil, entre em contato pelo fone (11) 3083.7034 ou pelo site da entidade.

Separador_motos