Publicidade

Seis pilotos levarão os equipamentos da Mormaii para a pista de Campo Grande na 13ª etapa do Mundial de Motocross neste fim de semana, 21 e 22 de agosto. Os pilotos da 2B Duracell Racing, equipe patrocinada pela marca catarinense, estréiam a linha 2011 de capacetes competindo nas duas categorias do campeonato.

“Repetindo a etapa do ano passado, em Canelinha, a Mormaii aproveita a passagem do Mundial de Motocross pelo Brasil para, mais uma vez, lançar sua linha de equipamentos. Neste ano, os pilotos estarão equipados com os capacetes da linha 2011, e com o protótipo da camisa que complementará o mix de produtos em breve”, anuncia Theseu Rodrigues, diretor da Mormaii no segmento motociclismo.

Antônio Jorge Balbi Júnior será o representante da equipe na classe MX1. O experiente piloto faz sua reestréia em pistas brasileiras depois de se recuperar de uma lesão no pulso direito há cerca de dois meses. “Estou bem animado por voltar a correr no Brasil. Na semana passada, participei de uma prova no México e me saí muito bem. Em Campo Grande, espero repetir o bom desempenho”, comenta Balbi Júnior.

Na classe MX2, a Mormaii estará representada por Gustavo Amaral, Cristopher “Pipo” Castro, Adam Chatfield e Mariana Balbi, que pelo segundo ano consecutivo será a única mulher no gate da etapa brasileira. “Cheguei ao Brasil ontem (quinta-feira), e estou na expectativa por voltar a correr diante da nossa torcida”, garante Mariana.

Publicidade

Para fechar a seleção Mormaii, Anderson Amaral disputará o Troféu Honda 150cc, competição destinada aos jovens pilotos brasileiros. Anderson, que lidera a categoria 85cc no Campeonato Brasileiro de Motocross e no Arena Cross, está confiante em fazer uma excelente prova no fim de semana. “É muito importante andar em pista de Mundial para sentir o nível das provas lá fora. Será um grande aprendizado”, afirma.

A Mormaii é patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Motocross FIM.