Publicidade
Treinos fortes para a temporada

Treinos fortes para a temporada

Pouco mais de uma semana para o início da temporada do motocross brasileiro, os pilotos da Equipe Honda Mobil entram na reta final da pré-temporada. Para a abertura da Superliga Brasil de Motocross, que acontece nos dias 3 e 4 de março, na pista anexa ao Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), em Indaiatuba (SP), os competidores contam com um importante reforço: o preparador Rodney Smith (EUA).

Campeão brasileiro nas categorias 125cc e 250cc 2T (ambas em 1986), Rodney, 48 anos, tem a missão de auxiliar os pilotos Honda. “O objetivo é passar experiência e ajudar no preparo das motos. Também aproveito para passar dicas durante o acerto do equipamento, como regulagem de suspensão e pneus”, comenta o norte-americano, que aproveita para analisar os pupilos.

“Todos aqui têm muita qualidade e vem de bons resultados nas últimas temporadas. Conseguimos um trabalho legal até agora e tenho certeza que todos estarão preparados para entrar na pista e garantir resultados positivos”, complementa.

Publicidade

Em 2012, a Equipe Honda Mobil conta com as permanências do goiano Wellington Garcia e do paranaense Leandro Silva. Ambos disputarão as competições na categoria MX1. Na MX2, a Honda irá competir com Thales Vilardi e Hector Assunção. A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, Fox, Did, Protaper, Polisport, Orbital, Yoshimura e Galfer.