Publicidade
Moara Sacilotti passa os canaviais durante a competição

Moara Sacilotti passa os canaviais durante a competição

Os pilotos da Equipe Rinaldi conseguiram bom resultado no Rally do Velho Chico, válido pela primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country. O evento foi realizado neste fim de semana, dias 11 e 12, entre as cidades de Maceió e Penedo, no estado do Alagoas.

Defendendo o título da categoria principal, a Super Production, Ramon Sacilotti conquistou a segunda colocação. Ao todo foram 340 quilômetros de especiais, além de 50 de deslocamento. Os canaviais marcaram o percurso, que exigiu bastante atenção dos atletas na navegação.

O competidor, natural de São José dos Campos (SP), ficou contente com o resultado e segue confiante na briga pelo tetracampeonato. Sua irmã, Moara Sacilotti, também ficou satisfeita com a conquista do segundo lugar na categoria Over 45, além da sétima colocação geral, ficando a frente de muitos homens na disputa da competição. Gregório Caselani, de Caxias do Sul (RS), completou o time de pilotos Rinaldi no evento e garantiu o segundo lugar no pódio da classe Production Aberta.

Publicidade

Já em suas cidades, os pilotos voltam ao treinamento para encarar o Rally RN 1500, válido pela segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country. O evento, que acontece entre os dias 11 e 15 de abril, cortará o estado do Rio Grande do Norte. Para mais informações sobre a competição, basta acessar o site da Confederação Brasileira de Motociclismo: www.cbm.esp.br.