Publicidade

Tio Tite, para o Jorge de SBC – SP: a tinta preta usada em chassis de motos ‚ padrÆo, basta chegar em qualquer loja de tintas automotivas e pedir por “esmalte sint‚tico preto cadilac”, pode ser de qualquer marca boa. A tinta seca muito r pido, nÆo precisa polir, e uma lata de um litro d  para pintar muuuito. â tio, t“ esperando o teste da Intruder 125 com um churrasco! J  est  quase no ponto, publica logo, senÆo a carne vai secar!
Pedro – Porto Alegre, RS
Valeu, obrigado!

Multa
gostaria de divulgar e alertar nossos companheiros meu amigo foi multado por andar com farol desligado durante o dia, resultado perdeu o direito de dirigir, e outra coisa os policiais estÆo apreendendo motos com eliminador de p ra-lamas alegando que a placa nÆo fica vis¡vel minha querida Hornet foi para no p tio em pleno s bado a tarde.
RICARDO – SANTOS – SP
A multa de farol apagado procede porque est  no C¢digo Brasileiro de Trƒnsito. Quanto ao suporte de placa depende muito da interpreta‡Æo de cada policial.

Pe‡a
bom dia, tenho uma scooter Hyosung Super Cab, estou precisando de pe‡as para o motor, ¤ encontro site da empresa, vcs pode me informar algum lugar q eu encontre essas pe‡as.
Andrei – Rio Negrinho – SC
[email protected]
Andrei, vc pode usar nossa se‡Æo de Lojas & Servi‡os, mas coloquei seu endere‡o para que algu‚m possa entrar em contato direto.

Cota‡Æo
pneus dianteiro : 2,75 X 18. Pneus trazeiro : 90 x 90 x 18. no aguardo da cota‡Æo
CORREA – SÆo Paulo
Seu Correa, use nossa se‡Æo de lojas & oficinas para fazer a cota‡Æo.

Publicidade

Virose
Para o Jorge de SP, com rela‡Æo ao v¡rus. P“ Jorge, realmente foi mal. Acabei acessando entÆo outra p gina. Assim, externo de forma p£blica as minhas desculpas.
Hamilton – Vit¢ria

Compara
Quero saber tudo a respeito da neo 115 da yamaha e se possivel compara‡äes com a biz 125.estou comprando uma neo e preciso saber se vale a pena (urgente) grato pela
Ademir – Araraquara – SP
NÆo fizemos o teste da Neo 115, mas o da Biz 125 vc encontra no link http://www.motonline.com.br/testes/teste-biz.html

àleo
Ae tio veja so como os caras sÆo, levei minha motoca pra fazer revisÆo 3 mil km (um twister), dae eu falei pro cara da concession ria que esse negocio de troca ol‚o de mil em mil ‚ um engana‡Æo dae ele me falou que a honda recomenda a troca de mil em mil, certo recomenda e como no manual da moto ta de 3 e 3 mil? stranho n‚. bom dae ele me falou se eu fosse trocar ¢leo a cada 3 mil , tinha que verivicar o ¢leo a cada 400km , que ele disse que o ¢leo tem tendencia a baixar? proede isso?
William – Piracicaba SP
Pode dar um pedala Robinho nesse mecƒnico pq ele t  loko.

Pe‡as
minha suzuki yes vai fazer 1 mˆs de anivers rio s¢ na espera das pe‡as depois do FDP que bateu atras de mim, tem algum problema essa moto ficar tanto tempo parada? pode a gasolina envelhecer nesse tempo ou o ¢leo? por tanto tempo parada?
jeferson – joinville, SC
NÆo tem problema, ela est  na oficina, se emperrar a agulha da b¢ia do carburador ‚ s¢ abrir e soltar. O ¢leo nÆo fica velho em um mˆs.

Publicidade

Lan‡amentos
Tite, parab‚ns pelo site! Conheci h  poucos dias que comecei a procurar informa‡äes para ajudar na decisÆo de qual moto comprar. Os boatos de Twister de cilindrada maior estÆo cada vez mais fortes, assim como algumas mudan‡as dr sticas na Falcon (nÆo aqueles tribais rid¡culos da 2006), afinal estas motos j  tem mais de 5-6 anos do lan‡amento. Vc tem informa‡äes quentes sobre isso (fonte segura)?
Alexandre – Jundia¡ – SP
O que sei ‚ que a Twister ser  300, com inje‡Æo eletr“nica e freio traseiro a disco. J  a Falcon deve desaparecer da  rea.

Camping
Ol  eu gostaria de saber se no encontro motociclistico de Penedo haver  local de Camping gratuito ou pago. Gostaria muito de ir ao encontro, mais se nÆo tiver um local para pessoas q querem acampar, eu nÆo irei pq a grana ta curta! bom aguardo resposta. desde j  obrigada!
Emilia – Serop‚dica
Acredito que nÆo haver  nem  rea de camping, mas na regiÆo de Penedo tem  reas de camping. Vocˆ pode obter mais informa‡äes no Centro de Informa‡äes Tur¡sticas: (24) 351-1876 ou no link http://feriasbrasil.terra.com.br/scripts/cidade.cfm?Cidade=Penedo

Encontro
Tite, foi bacana vocˆ ter vindo at‚ Bras¡lia, foi ainda mais legal a oportunidade de bater um papo contigo e tˆ-lo conhecido pessoalmente. Espero que de fato seja vi vel as palestras contigo aqui. Da pr¢xima vez se vier com mais tempo vai ter que almo‡ar l  em casa. NÆo esquece de publicar a foto da URAL. Se precisar de qualquer coisa das bandas de c , basta pedir.
Franz – Bras¡lia, DF
Valeu, Franz, lembran‡as ao paizÆo!

Pe‡as
Adquiri recentemente uma GS500, e j  estou me arrependendo pelo valor cobrado nas pe‡as. Me disseram pra entrar em um motoclube, no caso da GS, pois l  eu teria algumas dicas e facilidades para adquirir essas pe‡as. Vcs sabem me indicar esse motoclube ou talvez at‚ onde achar pe‡as para GS pois na SUZUPARTS em SP sem chance quase vendi a moto pra comprar a pe‡a.
Marcelo – SÆo Paulo
Se nÆo tiver cadastrado na nossa se‡Æo de motoclubes eu nÆo sei informar, mas pesquise na ferramenta de busca Google que pode dar resultado.

Publicidade

Teste
Poderiam publicar o teste da XT 225, apesar dela j  estar prestes a ser substitu¡da pela XT250. Se poss¡vel um comparativo com a TDM 225.
Vanderlei – Nova Candel ria – RS
Boa sugestÆo!

Qual
Tenho uma intruder 125 e acho ela fraca nas arrancadas. Pretendo trocar de moto, tenho 1,78m, 75kg e estou na d£vida entre a xtz, yes e a intruder 2007. Sei q a xtz ‚ uma boa moto, mas me falaram que ela ‚ desconfort vel para viagens. Vou utilizar a moto para trabalhar, + ou – 40 km por dia e para ir ao litoral de vez em quando. Qual desses modelos vc acha + adequado para esse uso?
Daniel – SÆo Paulo SP
Karaka, essa ‚ dif¡cil! Eu escolheria a Yes 125 2007, mas acho que vc poderia pensar em uma moto usada maior, como uma Twister ou at‚ mesmo uma Sahara 350.

toques
ol  rapazeada tudo bom por a¡? parabens pelo seu site todos os dias navego por ele acho muito legal.tenho uma moto titan 150 esd ano Com 4200 kms foi retirada da loja dia 02/06/05 portanto ainda est  na garantia. come‡ou a azular o cano de escape bem na curva onde sai do bloco.quero saber de voces se eu tenho direito em um novo Escape.fiquei sabendo q o problema ‚ valvula presa. OBS: ELES ALEGAM QUE  NORMAL AZULAR O CANO DE ESCAPE E NÇO QUER SUBSTITUIR o que devo fazer neste caso? OBRIGAD. acho muito pouco o numero de caracteres disponiveis neste campo. pq q nao liberem mais. passei um sufoco para enviar uma mensagem outro dia para voces. em outros sites semelhantes ao de vcs nao tem limites de caracteres. 500 ‚ muito pouco, ‚ pouco demais. sei q a motonline ir  resolver este problema grato a voces.
Frederico – Piracanjuba-Go
Fred, vc poderia escrever tudo isso e muito mais em menos de 500 toques. Seguinte, se vc deixa a moto ligada parada por muito tempo ou roda em baixa velocidade a curva do escape pode ficar azulada porque ‚ sinal de superaquecimento. Mas eu e muita gente achamos esse azulado muito bonito!