Publicidade

Os 18 anos do Rally Piocer  2005 j  faz parte de mais um trecho marcante da hist¢ria desse rali conhecido internacionalmente como uma grande prova off-road de aventura e nacionalmente como a maior prova off-road de regularidade do Brasil.

Centenas de pessoas que fizeram parte da prova, desde Teresina, capital do Piau¡, no £ltimo dia 25, at‚ a manhÆ deste domingo (30), quando aconteceu a premia‡Æo dos campeäes da £nica prova de aventura no Brasil a contar com seis modalidades esportivas, divididas em v rias categorias.

A premia‡Æo e o corte do bolo em comemora‡Æo … maioridade aconteceu na no Hotel Parque das Fontes, na paradis¡aca praia de Morro Branco, em Beberibe, litoral leste do Cear . A prova largou de Teresina, passando por cerca de 40 munic¡pios, entre Piau¡, MaranhÆo e Cear . Reuniu mais de 330 inscritos e percorreu 1.400 km nos esportes motorizados, 251 no mountain bike e 45 km na modalidade ca‡ula da prova, o trekking. O Piocer  2005 abriu v rios campeonatos importantes, entre eles o Brasileiro de Enduro de Regularidade e o Piauiense de Enduro de Regularidade, ambos valendo pelas duas primeiras etapas; o Piauiense de Trekking, com a etapa de Teresina, e no £ltimo dia de prova, abriu o Campeonato da Copa Toyota Hilux Expedition.

Representantes da Honda, Toyota, do Governo do Cear  e da Petrobras estiveram presentes no palco e al‚m deles outros organizadores receberam trof‚u pelo empenho e trabalho ao longo de v rios meses, contribuindo para o evento acontecer com sucesso. “O Piocer  aconteceu dentro do previsto, com organiza‡Æo, seriedade e responsabilidade. Uma prova muito bonita, diversificada e que com certeza nÆo p ra mais de crescer”, avaliou o presidente da Federa‡Æo Cearense de Automobilismo e diretor da prova de carros no Piocer , Haroldo ScipiÆo.
RESULTADO FINAL DO RALLY PIOCERµ 2005
MOTOS
M ster
1- Sandro Hoffmann (ES)
2- Paulo Melo (PI)
3- Sano Queiroz (SP)
4- No‚ de Olivera (MG)
5- Dario J¡lio (MG)

Publicidade

Sˆnior
1 – Adalbaerto Rubin (MG)
2 – Luiz Fernando (MT)
3 – Lu¡s Manoel (RJ)
4 – Jediel Carvalho (PI)
5 – Paulo Picacio (CE)

Executivo
1 – Nelson Naozo (CE)
2 – George Humberto (PB)
3 – Pedro Eugˆnio (CE)
4 – Guto Rodrigues (RN)
5 – Marden Frota (PI)

Over
1 – Eduardo Aurora (BA)
2 – S¢lon Mendes (CE)
3 – Claudinei Jos‚ (SP)
4 – Amilar Jos‚ (MG)
5 – Jos‚ Valmir (CE)

J£nior
1 – Marcelo Marodin (BA)
2 – Felipe Olveira (CE)
3 – Rafael Lisboa (MG)
4 – Alexandre Lolata (BA)
5 – L£cio Mesquita (MA)

Publicidade

Novato
1 – Nelson Costa (BA)
2 – Bourgleidson Alves (CE)
3 – Renato Fittipaldi (MG)
4 – Charles Lemos (BA)
5 – Regis Sampaio (SP