Publicidade

Pipo Castro pronto para temporada 2008

Catarinense de 20 anos priorizar  a disputa do Arena Cross, Supercross e Supermoto e promete briga pelo t¡tulo; Piloto tamb‚m confirmou participa‡Æo no Latino Americano de Supercross, na Costa Rica.

SÆo Jos‚ (SC) ð Treinamentos intensivos e frio na barriga sÆo sensa‡äes que acompanham o piloto Cristopher Castro a cada in¡cio de temporada. Um dos principais nomes do motociclismo nacional, Pipo, de 20 anos, est  pronto para os desafios de disputar o ArenaCross, os Brasileiros de Supermoto e Supercross e as quatro primeiras etapas do Brasileiro de Motocross. A estr‚ia acontece neste final de semana, durante a primeira etapa do Arena Cross, em SÆo Manuel, interior de SÆo Paulo.

“Intensifiquei mais os treinos com moto nas £ltimas semanas, trabalhei bastante a prepara‡Æo f¡sica e estou pronto para a temporada”, anuncia. Pipo Castro, que ‚ bicampeÆo de ArenaCross, prevˆ uma temporada muito disputada e cheia de emo‡äes. “O campeonato ‚ longo e muita coisa vai acontecer, mas quero manter uma regularidade durante a temporada, mesma t tica que me beneficiou nos anos anteriores”, completa o catarinense, que espera um bom resultado j  em SÆo Manuel (SP). “A primeira etapa ‚ sempre uma surpresa. Estou preparado para o desafio e vou com o pensamento de vencer”.

Publicidade

De acordo com o planejamento da equipe Pauta/Controlflex/Yamaha, Pipo Castro priorizar  o ArenaCross e os Brasileiros de Supercross e Supermoto, abrindo mÆo de disputar todas as etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross. “Definimos que participarei das quatro primeiras corridas do Brasileiro de Motocross e analisaremos os resultados para nÆo prejudicar meus objetivos principais”, relata.

Prova internacional ð Al‚m de reformular o layout da equipe e ampliar sua carga de treinamento, Pipo Castro come‡a 2008 com mais novidades. O piloto foi convidado a participar da edi‡Æo 2008 do Campeonato Latino Americano de Supercross, que acontece no dia 15 de mar‡o, na Costa Rica. “Espero adquirir experiˆncia que traga benef¡cios para a minha pilotagem e, principalmente, aprendizado profissional”, comemora o catarinense. “Pela proximidade com os EUA, a Costa Rica possui bons pilotos, mas espero poder andar forte e trazer um resultado expressivo para o Brasil”, finaliza.

A equipe Pauta/Controlflex/Yamaha tem o patroc¡nio de Gera‡Æo Motos, Recris Transportes e o apoio de CTi, Polisport e Botas Sidi.