Publicidade

Os pneus BFGoodrich equiparam 45% dos veículos que participaram do Rally Internacional dos Sertões. Mais do que isso, foram vitoriosos na categoria FIA, com a dobradinha dos pilotos Carlos Saizn e Nasser Saleh Al-Attiyah, primeiro e segundo lugar respectivamente, com a equipe Volkswagen Motorsport, e na categoria T4.2 de caminhões grandes, com Guido Salvini, Weidner Moreira e Fernando Chwaigert, da Salvini Racing. No total, dos dez primeiros colocados, sete veículos estavam equipados com BFGoodrich.

O sucesso da marca atesta o desempenho superior e a performance dos pneus BFGoodrich em competições off-road. Os modelos G1 Rock, da equipe Volkswagen, para citar apenas um exemplo, têm um composto especial nos tacos da banda de rodagem, que proporciona melhor dirigibilidade em altas velocidades e solo agressivo.

Essa foi a 17ª edição do Rally Internacional dos Sertões. A largada aconteceu em 23 de junho, em Goiânia (GO), e a final foi hoje, em Natal (RN).


Fundada em 1870, em Akron, Ohio (EUA), a BFGoodrich pertence ao Grupo Michelin desde 1990 e comercializa pneus para veículos de passeio e utilitários esportivos em toda a América do Sul e Central, Estados Unidos, Canadá, Europa Ocidental e Oriental e nos principais mercados da Ásia e Pacífico, como China, Japão e Austrália. (www.pneusbfgoodrich.com.br)

Publicidade