Publicidade
Foto: Os campeões do Campeonato Mundial de Motocross, Tony Cairoli e Marvin Musquin, no pódio.

Foto: Os campeões do Campeonato Mundial de Motocross, Tony Cairoli e Marvin Musquin, no pódio.

Os pilotos oficiais da KTM Red Bull, Tony Cairoli e Marvin Musquin, foram os grandes vencedores do Campeonato Mundial de Motocross 2010. Com o resultado, a Pirelli acumula sua 54ª vitória na competição.

Após a vitória de Tony Cairoli na categoria MX1 do Campeonato Mundial de Motocross a bordo da nova KTM 350 SX-F com a linha de pneus Scorpion MX, a Pirelli comemora a chegada de mais um troféu na temporada 2010: Marvin Musquin dominou novamente o Campeonato na categoria MX2 e repetiu o resultado de 2009, levando o título de campeão para casa.

Com estas duas vitórias, a Pirelli acumula 54 títulos mundiais nas categorias MX1 e MX2 do Campeonato Mundial de Motocross. A competição regida pela Fédération Internationale de Motocyclisme (FIM) mostra a paixão da fabricante de pneus pela competição e seu sucesso em todas as corridas em duas rodas mais competitivas do mundo, como no mundial Rallies Cross Country FIM, Enduropale du Touquet e as Séries de Abertura MX.

Publicidade

A posição da Pirelli como líder de mercado na produção de pneus off-road deriva dos princípios da empresa: “Nós corremos com o que vendemos, nós vendemos com o que corremos”. Com os seus pneus, a companhia tem como objetivo oferecer a mesma performance para todos os entusiastas do off-road que buscam ganhar títulos e corridas, desde os campeonatos mundiais de elite, até os nacionais, regionais e nível do clube.

Mais informações no material anexo. Dados detalhados sobre os pneus Scorpion MX, bem como todo o porfólio de pneus de moto da Pirelli podem ser encontradas no endereço www.pirellimoto.com.