Publicidade

Começa neste sábado, 16/4, em Brotas, no interior de São Paulo, a Polaris Cup, campeonato voltado exclusivamente para proprietários de UTVs Polaris que buscam mais uma opção para utilizar e se divertir com seus “brinquedões” RZRs. Atualmente, é o maior campeonato privado da categoria UTV no Brasil.

Com diversas categorias para diferentes níveis de competição, a Polaris Cup é um evento voltado tanto para principiantes quanto para os experientes pilotos de rally. Possui três categorias separadas por tipos de motorização: RZR 900, RZR XP 1000 e RZR XP Turbo.

Diversão

Diversão

Torneio é só para proprietários de UTVs Polaris

Desafios

Desafios

Há desafios de todos os tipos para os UTVs

Publicidade
Categorias

Categorias

Não importa seu nível, há uma categoria para você

Cada etapa da Polaris Cup possui um circuito específico, variando de 20 a 25 km de trajeto. São 4 baterias, sendo 3 com pontuações independentes e a bateria com pior tempo é descartada. As regras são baseadas no Campeonato Brasileiro de Baja, inclusive o formato, por tomada de tempo, trechos cronometrados e fiscalizados pela CBM.Separador_2

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.