Publicidade

Pop, Motard, Mico e livro

Tite, que moto feia essa Honda Pop 100, parece uma bicicleta, uma mobilete dos anos 70, quem vai comprar isso?. que p£blico eles querem atingir? guarda noturno? eu prefiro andar de bike. acho que vai ser um fracasso de vendas. acredito que a honda e a yamaha deviam lan‡ar suas custons 250, assim como a amazonas que vc mostrou aqui (muito bonita) alias a yamaha ainda parou com a viraguinho, porque? foi uma grande bobagem! ja pensou uma dragstar com motor da fazer?eles estÆo perdendo tempo e dinheiro
ari – s paulo – sp
E ai Tite, faz tempo que nÆo escrevo. Sabado eu estava fazendo uma revisÆo na minha tornado e fui na concesion ria comprar um filtro de ar, quando cheguei la vi uma Honda Pop dessa, sinceramente, eu nunca vi uma coisa tÆo feia na minha vida. A moto parece uma mobilette, acabamento ruim, tudo nela ‚ feio. No mercado existem tantas outras op‡äes melhores como motos Sundown, Kasinski ou Garini, de manuten‡Æo tamb‚m muito barata. Prefiro comprar uma Biz 98 que pagar R$ 4.300 numa jaca daquela.
Myller – Vila Velha / ES
Caro tite, Vocˆ viu o novo lan‡amento da Honda? Ser  que estamos andando pra traz em pleno 2007?  uma moto muito feia e o pre‡o pior ainda, parece mais uma mobilete. Quase cai de costas quando passei na concesion ria e o vendedor me disse de boca cheia 4100,00. A Yamaha deve estar rindo a toa.
Jos‚ – Mogi Mirim – SP
Com o lan‡amento da Honda Pop 100 fui a concession ria Honda localizada em Guarapari para conhecer a motoneta, onde fui muito bem atendido Fiquei indignado com o que vi, nÆo consigo imaginar uma montadora que preza por alta tecnologia e qualidade possa lan‡ar – como diria o deposto presidente Collor de Mello – uma carro‡a de duas rodas, como a que vi, fico ainda mais decepcionado com a reportagem que li neste site que ‚ referencia para mim, elogiar tal lan‡amento. A Pop 100 ‚ mediocre em todos os aspectos poss¡veis (Seguran‡a – O guidom parece mais com os dos antigos velocipedes), o acabamento ‚ vergonhoso em todos os sentidos. Gostaria que este conceituado site fa‡a um exame de consciˆncia e realmente escreva o que deve ser escrito, mesmo acreditando que sites como este sejam patrocinados pelas montadoras. Acredito tamb‚m que os brasileiros mere‡am e necessitam de produtos de qualidade e com pre‡o acess¡vel. Para uma breve compara‡Æo ‚ s¢ vocˆs colocarem o motor da Honda Pop 100 na antiga Mobilete que teremos um produto melhor do que o lan‡ado pela Honda.
Renato de Souza – Vit¢ria – ES
Sr. Renato, quem em pressa come cru! O sr. leu um PRESS-RELEASE, dentro uma se‡Æo chamada NOTÖCIAS PATROCINADAS, assinada pela IMPRENSA HONDA. Se o sr tivesse lido o verdadeiro TESTE, nÆo teria feito esses coment rios infelizes. Sua visÆo tamb‚m ‚ parcial e contaminada pelo car ter pequeno burguˆs. Quando sa¡rem os dados oficiais da Abraciclo sobre vendas da Pop o sr ver  que a moto atende a um p£blico mais interessado em ter uma condu‡Æo pr¢pria do que detalhes. O guidÆo dela ‚ EXATAMENTE O MESMO DA BIZ, s¢ que na Biz tem uma carenagem por cima. Experimente desmontar uma Biz para ver como ela ‚ por dentro! Recomendo que o sr passe uma semana no interior do Piau¡ para ouvir o que o p£blico comentar  sobre a Pop. Eu mesmo sa¡ nas ruas com a moto e s¢ ouvi elogios, mas claro que nÆo freqentei as ruas de bairros nobres! Al‚m disso, quando o Motonline analisa um produto tem sempre um referencial, e se o sr. comparar a Pop com os produtos chineses que inundaram nosso mercado ver  que a Pop tem qualidade superior, al‚m de garantia e assistˆncia t‚cnica. NÆo aceitamos a acusa‡Æo de parcialidade em fun‡Æo de an£ncios porque isso ‚ t¡pico das revistas. N¢s nÆo temos an£ncio freqente da Honda que justifique a parcialidade.

Motard
Tite, vc sempre escreve que mudar o aro para 17″ ‚ puramente est‚tico. NÆo consegui entender esta afirma‡Æo. Acho que ‚ muito relativo. Depende oq cada um quer com a moto. No meu caso, montei uma motard com a Tornado e a altera‡Æo melhorou muito a moto. O aro 17″ deixou ela muito melhor para o uso em asfalto. Ficou mais  gil, com maior estabilidade. Alterou o caster e a posi‡Æo facilitou o ataque em curvas. Pena que no Brasil, a Yamaha nÆo vende a XT660 motard. Seria a moto ideal.
F bio – Farroupilha – RS
Sim, cara p lida, mas melhorou em rela‡Æo a quˆ? E se vc pegar uma estrada de terra, depois da chuva, cheia de lama, vai ser melhor? Eu acredito que uma moto nascida como supermotard seja ¢tima, mas simplesmente trocar o aro sem mexer em mais nada pode parecer que melhorou por causa do pneu, mas garanto que uma Twister ‚ muito mais est vel! EntÆo o leitor s¢ perguntou se melhora, mas “melhor” ‚ um conceito que deve ser precedido de um referencial, sacou? Melhor em rela‡Æo a quˆ?

Mico?
A concession ria Yamaha de RibeirÆo Preto est  com uma promo‡Æo estranha. 1.850,00 entrada e 48 250,00 na Fazer AZUL. Nas demais cores a entrada ‚ mais cara e o resto ‚ igual. H  algum problema com a azul? Ser  preciso tirar licensa no Ibama pra ter uam? NÆo quero ficar com o mico na mÆo.
Alexandre – RibeirÆo Preto, SP
Acho que ‚ hora de comprar Fazer azul, esse lance de desvalorizar por causa de cor ‚ uma tremenda bobagem!

Publicidade

Livro
Fala Tite Comprei o seu livro em nome da minha namorada e pedi para entregar no trabalho dela. Fiquei impressionado com a velocidade do Harada, o livro chegou r pido e muito bem empacotado. Li no mesmo dia. Muito bom! O que eu mais gostei ‚ que no meio das cr“nicas existem v rias dicas sobre moto. Vocˆ j  disse que est  fazendo a segunda parte. E o livro de pilotagem? Alguma chance dele sair?
Daniel
TITE Jah recebi meu livro! Parabens pro Harada, que o enviou mais rapido que o teletransporte da nave Entreprise de Jornada nas Estrelas! Jah devorei quase metade do livro numa noite! E jah tou de olho no VOLUME 2 mais a APOSTILA DE PILOTAGEM! Pode deixar que farei o “merchand isin” com meus amigos aqui pra eles comprarem tambem, viu! Sobre a invasao de motocas chinesas pra lisarB -jah que tah dando tanto buxixo! quero dizer que acho isso positivo, pois quem sabe a tao-acomodada-Honda e a tao-incompetente-Yamaha acordam de vez! Os “china” tao melhorando muito seus produtos. A qualidade tende a subir, como jah acontece com alguns carros e com isso roubar uma fatia do mercado dessas “grandes”.
Rogerio A. Sartori
Rio Branco, AC
Acre? Terra da Deuzu¡te? A mina que ficou gr vida dum boto? Òita! Seguinte pra fazer o livro de pilotagem sai muito caro porque precisa ilustra‡Æo e fotos. Pra isso preciso de patroc¡nio, porque bancar livro do bolso nunca mais!