Publicidade
Jaqueline Herculano é garota-propaganda da linha de moto da Pósitron

Jaqueline Herculano é garota-propaganda da linha de moto da Pósitron

A Pósitron, marca da PST Electronics, líder em segurança automotiva e referência em serviços de rastreamento, telemetria e produtos de som e imagem, participa do Salão Duas Rodas 2011, com o lançamento do Localizador Pósitron 900Mhz, sistema de localização via radiofrequência e selado para motocicletas. Trata-se de um produto para auxiliar na recuperação de veículos de duas rodas em caso de roubo ou furto.

A empresa também mostra no evento sua completa linha de alarmes antifurto. Entre os destaques estão o DuoBlock Pro G5, o DuoBlock FX G5 e o DuoBlock PX G5 com radiofrequência, equipados com a tecnologia exclusiva Pósitron. Além disso, a companhia expõe seu portfólio completo, com destaque para a nova linha de áudio Pósitron 2012.

A Pósitron ainda apresenta aos visitantes do evento os seus serviços de rastreamento e monitoração, destinados a motos. Com um índice de recuperação de 95%, a empresa possui planos com cobertura em todo o território nacional.

Publicidade

Os serviços da empresa se destacam pelo custo e benefício para o consumidor. São cinco opções de proteção exclusivas e com preços variados. Ao optarem pela cobertura, os motociclistas podem proteger o bem por preços que variam de R$ 39,90 a R$ 99,00 mensais.

Pósitron – um show de atrações
No estande da Pósitron, localizado na rua JA 224, estarão expostas quatro motocicletas equipadas com produtos da marca. São diferentes modelos de baixa e alta cilindradas, todos com o rastreador Pósitron.

Para atrair os visitantes do Salão, o estande da Pósitron foi ambientado com diferentes temas para cada estilo de motociclista, se tornando um ambiente propício para o encontro dos apaixonados por veículos de duas rodas. Além disso, para entreter o público, terá um jogo de pontaria apropriado para qualquer idade. Trata-se de uma bancada, na qual haverá três capacetes com as viseiras abertas. O jogador, de uma distância pré-estabelecida, deve acertar uma bolinha em cada capacete. O participante que conseguir, ganhará um brinde Pósitron.

A empresa também vai lançar, durante os dias do Salão, o concurso cultural Pósitron. Para participar e concorrer a um alarme Duoblock PRO G5, basta responder a pergunta “Por que sobre duas rodas você é mais livre?”. Os critérios a serem avaliados são originalidade, pertinência ao tema e criatividade. A empresa realizará premiações diárias.

Publicidade

A garota-propaganda da linha de moto da Pósitron, Jaqueline Herculano, estará presente no evento para atender o público. Os visitantes poderão conhecer a modelo nos dias 7 de outubro (das 18h às 21h), 8 de outubro (das 17h às 21h) e 9 de outubro (das 13h às 17h).

Para os consumidores que quiserem adquirir alarmes e serviços de rastreamento da Pósitron durante a feira, a empresa terá a venda com descontos especiais no estande.