Publicidade

A Pósitron está ampliando o fornecimento de alarmes dedicados para motocicletas. A empresa, líder na América Latina e segunda maior fabricante de alarmes no mundo, passa a comercializar o alarme DuoBlock para o modelo Honda Bros 150. “Esse novo produto possui conectores que facilitam a instalação e mantém a originalidade da moto, já que não é necessário o corte de fios”, explica Fernando Silva, gerente de Marketing de Produto e SAC da PST Electronics.

Além do alarme para a Honda Bros 150, a Pósitron fornece o produto dedicado para os modelos Titan 150, Fan 125, YBR Factor 125, Fazer 250, CB 300 e Biz. Uma das tecnologias aplicadas no lançamento é o acelerômetro incorporado ao módulo do alarme. Este dispositivo, que também é utilizado nos aparelhos de celular de última geração, permite aumentar ainda mais a eficácia do produto na detecção de movimentos tanto horizontais quanto verticais, na moto. Desta forma, caso haja tentativa de violação da moto estacionada, o alarme irá disparar. Por ter tamanho reduzido, o acelerômetro pode ser instalado em qualquer posição.

Outro destaque do alarme Pósitron é a simplicidade na operação. O DuoBlock é acionado simplesmente afastando o controle remoto da motocicleta ou mesmo pressionando os botões do controle. Com a exclusiva tecnologia FlexCode®, que emite um sinal digital codificado distinto para cada acionamento, o sistema fica totalmente protegido contra clonagem.

Além da vedação do módulo e do controle remoto, tornando-o resistente à água, o alarme da Pósitron é robusto e suporta as condições mais adversas que a moto fica exposta, como ondas de rádio frequência emitidas por antenas nos grandes centros urbanos, trepidações e intempéries. O DuoBlock foi projetado para ter um consumo muito baixo e não afetar a carga da bateria da motocicleta e a do controle remoto do alarme. “Com experiência de mais de 20 anos, desenvolvemos nossos produtos com a melhor solução, reconhecida no mercado e que atende todas às necessidades dos clientes. A Pósitron também oferece para o consumidor estrutura de pós-vendas, suporte técnico e garantia, proporcionando ainda mais segurança tanto para os usuários quanto para os profissionais que trabalham com a marca Pósitron”, esclarece o executivo.

Publicidade

O novo DuoBlock para a Honda Bros 150 pode ser encontrado nas lojas de acessórios de todo o Brasil. Com garantia de dois anos, o dispositivo está sendo comercializado com preço sugerido entre R$ 280,00 e R$ 320,00, com instalação.