Publicidade

Primeira Kawasaki nomeada em Santa Catarina é inaugurada em Balneário Camboriu

Nessa segunda-feira, dia 29 de junho, um grande coquetel que reuniu mais de 300 pessoas marcou a inauguração da Speed Motors em Balneário Camboriú, primeira concessionária nomeada Kawasaki em Santa Catarina e a sétima da rede nacional.

O nascimento da nova concessionária é resultado da visão empreendedora e da paixão pelo motociclismo e velocidade dos diretores Silvio Scheidt, Roberto Moraes, José Nascimento e Nemesio Chiminelle que receberam empresários, autoridades, imprensa e amantes do motociclismo em alto estilo, apresentando um “show room” completo de cerca de 30 motos de variados modelos e cores a preços promocionais.

Na ocasião, representando o presidente da Kawasaki estava Vitor Klizas, Diretor da Kawasaki do Brasil e o gerente de vendas Affonso De Martino que se mostraram bastante otimistas com o mercado da região. “Balneário Camboriú se destaca por ter um perfil de público consumidor de produtos premium e a Kawasaki chega a esse mercado para atender a demanda com qualidade e tecnologia”, afirmou Klizas reforçando que a cidade e seu entorno são os pontos de maior aceitação da marca no estado.

Publicidade

Durante a solenidade, Klizas oficializou a primeira venda da loja: uma Kawasaki Ninja 250R, ao cliente Jeová Luiz Kruger, amante do motociclismo e morador de Balneário Camboriú.

A inauguração ainda contou com a presença do Secretário de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, deputado Gilmar Knaesel que destacou a importância da primeira nomeada Kawasaki para Santa Catarina. “A chegada dessa renomada marca ao estado, através da Speed Motors, agrega valores ao motociclismo tanto como esporte quanto como meio de turismo e lazer e contribui para a movimentação desses setores tão importantes na nossa economia”, avaliou Knaesel.

NOVIDADES – O lançamento em Santa Catarina da nova Ninja 205R chamou a atenção dos convidados na inauguração da Speed Motors. Também conhecida como Baby Ninja ou Ninjinha, a nova 205R é vendida a R$ 18.800 e cumpre a missão de oferecer a um maior público a possibilidade de ter a sua primeira superesportiva.

Outros destaques disponíveis na concessionária são as Ninjas superesportivas ZX-6R e a ZX-10R, “irmãs maiores” da 250R. A Z750, a tetracilíndrica naked campeã de vendas na Europa, nas cores verde, laranja e azul também são atrações da Speed Motors Kawasaki.

Publicidade

Em uma área de 350 m2, a Speed Motors está localizada na Quarta Avenida, esquina com a Avenida do Estado, em Balneário Camboriú, SC.

Informações e vendas: (47) 3363-5737 ou através do e-mail: [email protected].