Publicidade

Pro Tork Alto Giro Show faz apresentação para 20 mil pessoas na Argentina

H  um mˆs em turnˆ na Argentina, a Pro Tork Alto Giro Show far , neste final de semana, uma apresenta‡Æo para cerca de 20 mil pessoas na cidade de Diamante, na prov¡ncia de Entre Rios.

A equipe de wheeling far  parte do 12§ Motoencuentro Internacional de Diamante. A festa do motociclismo argentino ter  representantes de Uruguai, Paraguai, Chile e Peru.

“ muito bom saber que j  conseguimos ganhar reconhecimento pelo nosso trabalho na Argentina. Por isso fechamos um bom contrato de show, que estava fora da programa‡Æo de nossa turnˆ, com um dos eventos mais importantes do motociclismo argentino. Todos por aqui comentam muito … respeito desse encontro e tenho f‚ que conseguiremos fazer um show diferenciado para levar os argentinos … loucura”, afirmou Gustavo Silva, piloto da Pro Tork Alto Giro Show.

Publicidade

O Motoencuentro contar  com cerca de dez mil motos. O site do evento ‚ www.motoencuentrodiamante.com. O £ltimo show previsto pela Pro Tork Alto Giro Show na Argentina ser  em 14 de outubro, em Las Flores. Depois, a equipe volta ao Brasil para marcar presen‡a no estande da Pro Tork no SalÆo Duas Rodas.