Publicidade

O Salão da Motocicleta contará mais uma vez com a participação da Pro Tork. A maior fábrica de motopeças da América Latina preparou um estande de 780 m² para o evento, que será realizado entre 5 e 10 de outubro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital de São Paulo.

Além de expor toda sua linha de produtos, a empresa paranaense irá apresentar uma série de lançamentos. Entre eles, destaque para o conjunto oficial do Team Brasil no Motocross das Nações 2010. Capacetes, escapamentos e pára-lamas também estão entre as novidades.

Os visitantes ainda terão a chance de conhecer grandes ídolos do motocross, como o norte-americano Scott Simon e o legendário Milton “Chumbinho” Becker. Os pilotos que representam a Pro Tork Racing Team estarão presentes na ocasião para atender os fãs.

“O objetivo é estreitar o relacionamento com os clientes e ampliar o volume de negócios. A Pro Tork conta com um espaço moderno e inovador, no qual irá proporcionar um atendimento diferenciado. A feira é uma referência para o mercado, logo, a expectativa não poderia ser melhor”, afirmou o diretor Marlon Bonilha.

Publicidade

Pro Tork Road Show
A empresa também irá proporcionar muita emoção e adrenalina através das atrações da Pro Tork Road Show. No estande, o público terá acesso a mais moderna limusine do Brasil. Com capacidade para transportar até nove pessoas, o veículo possui 10 metros de comprimento, rodas aro 26, teto panorâmico de vidro e uma refinada quantidade de acessórios em seu interior.

Já na área externa do Pavilhão, estará a maior picape do país. Gigante por natureza, a F-Maxx tem o tamanho de duas F-250 e conta com aparelho de DVD, seis telas de cristal líquido, vídeo game de última geração, bancos em couro, geladeira, sistema GPS, suspensão a ar controlada, seis portas, três tetos solares, áudio e vídeo 5.1, sensores de estacionamento com câmera, rodas em alumínio e pintura personalizada.

A Pro Tork Alto Giro Show também está pronta para radicalizar com sua apresentação diária de wheeling. O espetáculo consiste na realização de diversas manobras praticadas com motos de todos os tamanhos, onde os pilotos superam a lei da gravidade. Imperdível!

Serviço: Salão da Motocicleta 2010
Data: 05 a 10 de outubro de 2010
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo)
Horários:
– 05 de outubro, terça-feira, das 13h às 21h (somente para negócios, convidados, imprensa e ingresso VIP);
– 06, 07 e 08 de outubro, das 13h às 21h;
– 09 de outubro, sábado, das 10h às 21h;
– 10 de outubro, domingo, das 12h às 20h.

Publicidade