Publicidade
Série de capacetes homenageando grandes times do futebol brasileiro

Série de capacetes homenageando grandes times do futebol brasileiro

O time que não sai do seu coração, a partir de agora também não vai sair da sua cabeça. Em parceria com uma série de clubes de futebol brasileiros, a Pro Tork dá início a uma linha de capacetes oficiais, que promete fazer sucesso entre os aficionados pelo esporte mais popular do país. O Coritiba é o primeiro a ter o produto exclusivo.

Seu grafismo diferenciado leva as cores do “Coxa”, o escudo e também o hino. O item foi desenvolvido com materiais de qualidade e tecnologia para oferecer conforto e segurança.

Entre as características, destaque para o casco injetado em ABS natural de alto impacto, extremamente resistente. A viseira de dupla curvatura com dois milímetros de espessura permite isolamento completo. Já as entradas de ar proporcionam ventilação controlada. Estabilizador aerodinâmico, forro antialérgico removível e lavável e fechamento com engate rápido são outros diferenciais.

Publicidade

O Coritiba é campeão brasileiro, conta com 35 títulos estaduais e mais de 1,8 milhão de torcedores, por isso merecia esta homenagem.