Publicidade

A abertura da competi‡Æo acontece na Ch cara Bonilha, na cidade de Siqueira Campos, “casa” da Pro Tork

SÆo Paulo (SP) – A adrenalina do Campeonato Paranaense de Motocross tem in¡cio neste final de semana, dias 10 e 11 de mar‡o. O palco desta disputa ser  a “casa” da Pro Tork, em Siqueira Campos, cidade paranaense. Os pilotos estarÆo reunidos na pista de motocross da Ch cara Bonilha e, entre eles, estarÆo Paulinho Stedile, Milton Becker Chumbinho, Rafael Zenni e Douglas Santos, integrantes da Pro Tork Racing Team.

Para os pilotos, o Paranaense de Motocross re£ne alguns dos principais nomes da modalidade no pa¡s e, por isso, possui um n¡vel bastante elevado. Nesta temporada, Paulinho Stedile, que retornou ao motocross no £ltimo final de semana durante a etapa de abertura do Brasileiro, participa da categoria MX2.

Rafael Zenni estar  presente na MX1 e na MX2. O piloto paulista integra a Pro Tork Racing Team desde 2006 e viaja nesta sexta-feira para a disputa no Paran . Neste final de semana, Rafael Faria fica de fora devido a uma lesÆo no pulso. Mas, para as pr¢ximas etapas, marcar  presen‡a ao lado de Zenni, tamb‚m nas categorias MX1 e MX2. Douglas Santos estar  na briga da 85cc enquanto Milton Becker Chumbinho briga pela Open.

Publicidade

Fora as grandes brigas protagonizadas pelos pilotos profissionais, a aten‡Æo tamb‚m estar  voltada para a categoria TR50F para adultos. Esse ‚ o momento onde pilotos adultos entram na pista com suas minimotos da Pro Tork para uma disputa que promete chamar a aten‡Æo do p£blico.

Esta ser  a primeira das oito etapas disputadas pelo Paranaense de Motocross. A competi‡Æo envolve as categorias minimoto s, TR50F para adultos, 65cc, 85cc, Intermedi ria, 125 2 tempos, MX1, MX2, MX3 e MX4. Al‚m de Siqueira Campos, o evento deve passar por Carl¢polis, Cascavel, Boa Esperan‡a, Tomazina e outros locais ainda nÆo definidos. O campeonato conta com patroc¡nio exclusivo da Pro Tork, f brica de pe‡as e acess¢rios para motos.

Marronzinho – O piloto de Santa Catarina, JoÆo Paulino Marronzinho, ser  o representante da Pro Tork Racing Team na etapa de abertura do Catarinense de Supercross. Ele estar , neste final de semana, em Ituporanga, cidade a 153 quil“metros da capital Florian¢polis, para a disputa das categorias SX1 e SX2.