Publicidade

Consolidado como o principal evento do setor motociclístico da América Latina e um dos maiores do mundo, o Salão Duas Rodas acontece este ano entre os dias 7 e 12 de outubro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP). O evento reúne todos os lançamentos da indústria e tem como objetivo principal expor marcas, gerar negócios e proporcionar aos visitantes um mergulho profundo no mundo das motocicletas.

Programe-se para uma viagem ao mundo das motos

Programe-se para uma viagem ao mundo das motos

Além de ser uma clara oportunidade para que os consumidores conheçam todas as novas motos que o mercado oferece, o Salão Duas Rodas é a principal referência e vitrine do segmento. Realizado há mais de 25 anos, do ponto de vista de toda a cadeia que compõe o setor de motocicletas, o evento sempre traz otimismo ao mercado pela sua característica de concentrar e ativar todos os que atuam no setor – indústria, comércio e serviços.

O evento é também uma boa oportunidade para aqueles que desejam renovar o guarda-roupa, buscar novidades em peças, equipamentos e acessórios e até procurar serviços especializados. Para tornar a visita mais atraente, a organização sempre insere na programação algumas atrações extras como shows musicais ou exibições especiais de talentos sobre duas rodas.

Publicidade

Para este ano a organização promete criar dois acessos separados ao pavilhão para melhorar a distribuição do fluxo dos visitantes e valorização de todas as áreas de exposição. Ainda não está confirmado, mas uma das preocupações é com o estacionamento facilitado para motocicletas e grupos de motociclistas. Os preços de estacionamento e de ingressos ainda não estão determinados. Para mais informações acesse http://www.salaoduasrodas.com.br/

Ficha Técnica

13º Salão Internacional de Motocicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios.
Realização: De 07 a 12 de Outubro de 2015.
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo – SP

Confira a galeria:

Publicidade
Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.