Publicidade

Durante a 1¦ Mostra do 3§ Setor realizada entre os dias 1§ e 3 de Abril em Jaragu  do Sul – Santa Catarina, a diretoria do Projeto Id‚ia Fixa por um SertÆo 100 Fome, exp“s fotos e v¡deos da mais recente viagem ao sertÆo baiano.

Foram 3 dias de evento onde foram discutidos, diversos assuntos relacionados ao 3§ Setor, ou melhor; Setor Priorit rio, como disse um dos palestrantes, o Sr. Saul Brandalise Jr., que brindou os presentes com uma emocionante palestra, onde exemplos vivos de dedica‡Æo ao pr¢ximo, estimularam ainda mais as a‡äes de todas as entidades presentes. No stand do Id‚ia Fixa estavam expostos alguns dos trabalhos feitos pela comunidade de Morro de Dentro em Guanambi – BA, onde esta localizado o Centro de Cultura do projeto. Inclusive a 1¦ pe‡a, chamada de “Banco do Brasil”, confeccionada com pneus reutilizados e uma pintura com as cores da Bandeira do Brasil, foi vendida ao Sr. Saul Brandalise Jr., antes mesmo da abertura do salÆo.

Novas parcerias
As a‡äes do Projeto Id‚ia Fixa sÆo ininterruptas e mesmo sem a presen‡a da equipe de volunt rios e diretoria na Casa de Cultura em Guanambi, os volunt rios Ana Cristina Silva (Pel“), Ailton Cardoso (Fifi) e Jenner Teixeira (Baby), vem mantendo as atividades, ministrando aulas de artesanato em cerƒmica, j  que as t‚cnicas foram iniciadas quando da visita do grupo, no ultimo mˆs de mar‡o. E dando continuidade tamb‚m a tradi‡Æo de a‡äes sociais em provas de Rally que originaram o Projeto, nesta semana a equipe Mamuth Rally Team se junta ao Id‚ia Fixa para realizar doa‡äes de 60 pe‡as de roupas de inverno, cobertores, produtos de Higiene e limpeza, al‚m de brinquedos  s vitimas do ciclone que atingiu Torres no Rio Grande do Sul, local onde ter  inicio a 2¦ edi‡Æo do Rally Rota Sul.
Patrocinadores ABN AMRO Bank – Aymor‚ Financiamentos; Autoliner; Goodyear; Nissan Autom¢veis do Brasil, Peel’s Capacetes e Renault do Brasil. Apoiadores Artfix; ASW; ConclusÆo Assessoria & Comunica‡Æo; GREIF; Grupo de Dan‡a Preto no Branco, JohnsonDiversey; Marisol; Mar‚ Outdoor Sport; Pl sticos Santa Edwirges de Macaulbal; Revistas Fora de Estrada e Moto & T‚cnica; Rodo City Transportes; Shelter; Shopping Plaza Sul; Tendas Kagˆ.