11143455_391300917722434_1213600224402495691_n
Cerca de 400 convidados

A ação promocional aconteceu em todo o Brasil com concessionários Harley-Davidson. E em Fortaleza não foi diferente. A Newroad Fortaleza realizou sábado dia 11 de julho, às dez da manhã, uma sessão de cinema em 3D do mais recente filme da saga “Exterminador do Futuro – A Gênese”, exclusiva para proprietários da marca e convidados especiais no shopping RioMar.

A ação mundial da Harley-Davidson adicionou uma campanha para doação de alimentos para o Lar Torres de Melo que cuida de idosos carentes. A ação reuniu cerca de 400 pessoas que praticamente lotaram as 480 poltronas do cinema e arrecadaram quase uma tonelada de alimentos.

11745703_391304827722043_6488993135674185165_n
Todos juntos para assistir ao filme novo filme da saga Exterminador do Futuro
Djalma Frota, do HOG, e Luís Sucupira colaborador Motonline
Djalma Frota, do HOG, e Luís Sucupira colaborador Motonline

Segundo Marlon Lima, gerente comercial da concessionária, “esta ação é importante para celebrar a paixão que os halleyros têm pela marca e pelo personagem do filme”. Destaca o gerente. Foi no “Exterminador do Futuro 2” que a Harley-Davidson lançou a Fat Boy. A moto protagoniza uma das cenas antológicas onde Arnold Schwarzeneger rouba a cena em uma emocionante sequência de perseguição.

Os participantes aprovaram. Segundo Marcos Ferreira, corretor de imóveis, “a ação aproxima os usuários da marca e desperta naqueles que desejam ter uma Harley a vontade de realizar a compra. Além de ser bem divertido”. Finaliza.


Fotos de Jelbes Lima e texto de Luiz Sucupira

 

Postado por
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Img de rastreio