Publicidade

Colecionadores e apreciadores de miniaturas têm até o próximo mês, para adquirir cinco diferentes modelos de miniaturas de carros ou ainda, as miniaturas de motos oficiais da equipe Honda no Campeonato Mundial de Moto Velocidade, com a PROMOÇÃO SUPER MÁQUINAS CASTROL.

Na compra de quatro litros de Castrol GTX Ecoflex ou quatro litros de Castrol Magnatec, mais R$ 18,90, o consumidor leva um dos cinco diferentes modelos de miniaturas disponíveis na Promoção Super Máquinas Castrol.

Os modelos para consumidores que adquirirem Castrol Magnatec são: Audi R8, Lamborghini Gallardo LP 560-4 e Porsche Boxster. Já consumidores de Castrol GTX Ecoflex terão a escolha entre o Mini Cooper e o Mini Cooper Cabriolet.

Para consumidores de produtos para motos, na compra de dois litros de lubrificantes para motos Castrol – Castrol Actevo GP ou Castrol Actevo Extra – mais R$ 12,90, o consumidor leva modelos de miniaturas de motos do campeonato mundial de moto velocidade da categoria Moto GP, equipe Honda, patrocinada pela Castrol.

Publicidade

Para motociclistas que adquirirem Castrol Actevo Extra a miniatura é o modelo da versão oficial da equipe Honda no campeonato, edição de 2007, ano da primeira corrida oficial da categoria Moto GP. Já para os consumidores que adquirirem Castrol Actevo GP o modelo da miniatura é a versão oficial da equipe no campeonato de 2009. O modelo da moto é a Honda RC 212 V – moto de corrida desenvolvida pela Honda Racing Corporation (HRC), com motor de 800 cc, para competir no Moto GP.

Todas as miniaturas são confeccionadas em metal e fiéis aos modelos originais nos mínimos detalhes, edições de colecionadores. Foram exclusivamente trazidas pela Castrol do fabricante Maisto – referência no mercado de miniaturas. As miniaturas dos carros são na proporção de 1:24, já as das motos são na proporção de 1:18.

A PROMOÇÃO SUPER MÁQUINAS CASTROL que iniciou em outubro, segue até o final de dezembro, ou término dos estoques. A promoção está disponível em todo o Brasil nos pontos de venda participantes identificados com material de divulgação da promoção. Verifique a disponibilidade das miniaturas no respectivo ponto de venda.