Publicidade

A cidade de Atibaia conheceu mais alguns campeões do Amador MX Dirt Action 2010, depois de um sábado chuvoso, onde a organização cancelou os treinos para a preservação da pista, o domingo amanheceu com um sol incrível e a pista estava perfeita para uma grande sequência de provas, foram 11 durante todo o dia.

O público mais uma vez compareceu em peso na Pista do Alemão, e pode vibrar muito, pois em cada prova a disputa foi acirrada e forte, e conheceram mais quatro campeões durante o domingo.

Na 85cc Wilgner Francisco o “Guigão” venceu e conquistou o título, Wesley Leal o “Nuno” venceu mais uma na MX 2 tempos, e também já levou o título para casa, já na intermediária Marcio Pinheiro fez uma prova de recuperação e com o segundo lugar leva o título com uma rodada de folga e na MX2 Thiago Piolli vence e garante o título da temporada.

Agora faltam seis categorias para serem definidas e ficarão para a grande final que vai acontecer no dia 28 de novembro em Pirapora do Bom Jesus, com uma pista nova que esta sendo preparada pelo nosso amigo Alemão.

Publicidade

Abaixo você confere todos os vencedores desta sexta etapa.

50cc – João H. Silva # 210 (Bragança Paulista/SP).
65cc – Renato Muguinho # 101 (Atibaia/SP).
85cc – Wilgner Francisco # 72 (Vargem Grande Paulista/SP).
230F – Valdemyr “Beto” Silva # 360 (Piracaia/SP).
Nacional – Gabriel Montagner # 48 (Araraquara/SP).
Intermediaria – Thiago Dedel # 3 (Atibaia/SP).
MX 2 tempos – Wesley “Nuno” Leal # 41 (Jundiaí/SP)
MX3 – Rene Rodrigues (São Paulo/SP).
MX 4 – Marco Paz “Mugão” (Atibaia/SP).
MX 2 – Thiago Piolli (Itatiba/SP).
MX Open – Thiago Piolli (Itatiba/SP).