Publicidade

PST Electronics lança primeiro alarme feminino para motos

DuoBlock Femme completa a linha da P¢sitron criada exclusivamente para as mulheres

A PST Electronics apresenta o DuoBLock Femme, primeiro alarme para motos desenvolvido especificamente para as mulheres. A novidade chega para completar a linha feminina da empresa, que lan‡ou recentemente o Cyber Femme para as propriet rias de autom¢veis. “Como l¡deres no mercado de alarmes para motocicletas, decidimos reiterar nosso pioneirismo junto ao p£blico feminino e desenvolver um dispositivo pensando especificamente nas mulheres que possuem motos”, afirma Nelson Bastos, diretor Comercial da PST Electronics.

Atualmente, de acordo com a Abraciclo (Associa‡Æo Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares), 25% das mulheres compram motos e a tendˆncia ‚ que haja um crescimento dessa participa‡Æo nos pr¢ximos anos. “Buscamos atender o crescente publico feminino de forma diferenciada. Dessa maneira, criamos um produto que oferece seguran‡a com estilo”, afirma Renato Martinelli Carretero, supervisor de Marketing de Produtos da PST Electronics.

Publicidade

O novo DuoBlock Femme, que pode ser encontrado nas principais lojas de acess¢rios do Pa¡s, possui um controle remoto cor-de-rosa que ‚ o menor do mercado de motos e apresenta design feminino e moderno. Outro destaque do produto ‚ o mosquetÆo prateado, criado para que o dispositivo possa ser preso na bolsa.

O alarme feminino para as motociclistas possui a tecnologia FlexCode de anticlonagem, toques personalizados, sensor de movimento, sa¡da auxiliar para monitoramento do ba£ e possibilidade de desabilitar o alarme utilizando um c¢digo secreto personalizado, pelo acionamento da chave de igni‡Æo. Com dois anos de garantia, o produto oferece tamb‚m o controle por presen‡a – o alarme ‚ ativado automaticamente quando o controle ‚ afastado da motocicleta, e modo assalto, que permite ativar o dispositivo com a igni‡Æo ligada, bloqueando o motor de partida pelo controle remoto, acionando a sirene e as setas da moto.