Publicidade

Itu será sede da quinta e penúltima etapa da temporada 2010 do Arena Cross. A prova está marcada para 11 de setembro. A pista, montada ao lado da Prefeitura Municipal, vai reunir os principais nomes da modalidade. Em 2009, cerca de oito mil pessoas assistiram à etapa da competição na cidade.

Para não perder os detalhes da prova deste ano, o público da região já pode trocar um ingresso por dois quilos de arroz ou feijão ou duas latas de óleo. O ponto de troca será na concessionária Maggi Motos.

Com pilotos de oito estados convidados, o Arena Cross é dividido em cinco categorias. Na Pró, uma fusão da MX1 e MX2, o atual líder do campeonato é Swian Zanoni. Enquanto o paulista Hector Assunção é o melhor colocado na Júnior. A liderança na 85cc é de Anderson Amaral (também de São Paulo) e na 65cc é do goiano Kioman Munoz. O catarinense de Chapecó, Arthur Todeschini é o líder da 50cc.

Realizadas à noite, as baterias do Arena Cross são um verdadeiro show com fogos e luzes para o público presente em todas as etapas.

Publicidade

O Arena Cross 2010 tem o patrocínio da Honda e Aymoré Financiamento, co-patrocínio da Bridgestone, Shell Advance, Consórcio Nacional Honda, Metzeler, Red Nose e Revista Moto, além do apoio da Prefeitura da Estância Turística de Itu.

Serviço:
Arena Cross – 5ª etapa – Itu (SP)
Data:11 de setembro, sábado
Horários: 13h (treinos) e 19h (baterias)
Local: Av. Tiradentes, ao lado da Prefeitura Municipal de Itu/SP
Ingressos: 2kg de arroz ou feijão ou duas latas de óleo

Ponto de troca:
Maggi Motos – End: Avenida Dr. Octaviano P Mendes, 967/977, Centro, Itu (SP) – Telefone: (11) 4022-7000