Publicidade

Em apenas um dia de passeio, o grupo formado por 13 quadriciclos viveu experiências únicas na Serra da Gandarela, a 40 quilômetros de Belo Horizonte (MG). O local é perfeito para atividades off-road e a programação incluiu 130 quilômetros percorridos por trilhas e estradas de terra, com direito a belas paisagens e paradas estratégicas em cachoeiras. O participantes foram assistidos por um UTV de apoio.

13 felizardos tiveram um dia de aventura off road nos arredores de Belo Horizonte - foto: Valentino Luchesi

13 felizardos tiveram um dia de aventura off road nos arredores de Belo Horizonte – foto: Valentino Luchesi

O evento realizado no último sábado (19) teve 22 participantes e foi promovido por uma revenda de quadris de Belo Horizonte. “Os nossos passeios são abertos a toda a família off-road, independente de marcas. O objetivo é aproveitar os quadriciclos e UTVs e fazer uma grande confraternização”, explicou José Roberto Aguilar, proprietário da Quadrijet.

O passeio da Serra da Gandarela teve o apoio da equipe da Minas Adventure Tour, responsável pela organização, que incluiu a presença de socorrista e mecânico e muita segurança nos deslocamentos.

Publicidade

“A Serra da Gandarela tem visual inesquecível, um dos mais bonitos para os passeios. O terreno estava um pouco escorregadio, já que havia chovido, mas como sempre os quadris e o UTV passaram sem problemas. Saímos de Honório Bicalho, na região de Nova Lima, e pegamos um trecho da Estrada Real até Barão do Cocais. A visita à cachoeira Chica Dona, em Rio Acima, foi uma atração à parte e almoçamos em um restaurante típico bem próximo e delicioso. O passeio foi um sucesso e teve oito horas de duração”, relatou Neander Gualberto, da Minas Adventure Tour.

O próximo evento já está agendado e inclui quatro dias de muita aventura, de 11 a 14 de maio. O destino será a cidade de Paraty, no litoral fluminense. O passeio é aberto a proprietários de quadriciclos e UTVs de todas as marcas. Mais informações serão fornecidas pelo telefone (31) 996879294 e e-mail [email protected]

Separador_motos