Notícias e Conteúdo
Motos Elétricas

Que tal uma Ducati elétrica de R$ 5 mil neste Natal?

13/12/2021 - por

A Ducati é uma das marcas de motocicletas mais famosas do mundo. Italiana, a fabricante se destaca também pelo apelo forte e luxuoso de seu nome. Não menos, por vezes a empresa é elencada como a “Ferrari das motos”. Sendo assim, o time de desenvolvimento aposta nas mais diferentes experiências. Uma delas é o novo scooter (patinete) elétrico PRO-II, o presente que gostaríamos de ganhar neste Natal!

 

Ducati elétrica – PRO-III

Mas a Ducati fabricando também patinetes? Sim, mas não é qualquer um! A marca é famosa pelas motos de alta performance. Por isso, apesar de pequeno, o PRO-II aparece junto de um dos pilotos destaques do time de fábrica na MotoGP, Francesco Bagnaia.

“Pecco” Bagnaia rodando com o PRO III

Publicidade

E o veículo não vive apenas de aparências! Tem um pacote moderno e mesmo luxuoso, que deixa na inveja alguns modelos mais tradicionais de scooter. O PRO-III é ligado com a tecnologia NFC, o método de conexão sem contato. Equipado com um token (cartão) que permite dar a partida, basta simplesmente aproximá-lo do visor, permitindo a utilização apenas ao titular do chip.

Ducati PRO-III tem tecnologia NFC!

 

O Ducati PRO-III é movido por um motor elétrico de 350W (0,47 cv), mas que pode entregar pico de potência de até 515W (0,7 cv). A energia vem de uma bateria de íons de lítio com 0,47 kWh de capacidade. A unidade fica integrada e escondida sob o assoalho. Além disso, estão presentes quatro modos de pilotagem, ​​que o limitam a uma velocidade máxima de 6, 15, 20 e 25 km/h, respectivamente. Por fim, o modelo tem autonomia de 50 quilômetros.

Pode empacotar! Para presente por favor…

PRO-III e seus mimos eletrônicos 

A experiência de condução do PRO-III é assegurada pelas rodas de 10 polegadas, caçadas com pneus tubeless anti-furo. O sistema de freio conta com discos dianteiros e traseiros e as potentes luzes LED, que permitem ver mesmo em condições de pouca luz e à noite. O quadro é construído em magnésio, para garantir leveza e resistência e mesmo absorver melhor as vibrações.

Publicidade

Ducati serviu bem o pacote do PRO III

O PRO-III  tem tela LCD de 3,2 polegadas, equipada com o aplicativo Ducati Urban e-Mobility, projetado e desenvolvido pela Italdesign. No sistema, os condutores podem ficar constantemente atualizados sobre as principais funções e desempenho do veículo, como nível de carga da bateria, distância percorrida e a última posição conhecida.

Também é possível acessar no painel os serviços de assistência técnica em tempo real, inclusive pelo chat do WhatsApp! Oferecendo ainda mais praticidade, o modelo tem porta USB para recarregar o smartphone ou outros dispositivos durante o uso.

Painel conta com tela LCD de 3,2 polegadas

Veja também:

Vai de Ducati PRO-III no Natal?

O PRO-III foi desenvolvido pela licenciada e parceira comercial MT Distribution, com o apoio do Centro Stile Ducati. Na Europa, o modelo custa a bagatela de 799 euros. Mas em conversão direta chega por mais de R$ 5.000, um brinquedo que muito adulto queria!

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.

É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
© 1999 a 2015. WEBTRENDS NEGOCIOS DE INTERNET LTDA.

Cotar Seguro da Sua Moto