Publicidade

Divulgar ações das concessionárias Honda de todo Brasil que estimulem o bom relacionamento no trânsito é o foco da fan page “Eu Curto Motocicleta”, lançada pela Assohonda – Associação Brasileira de Distribuidores Honda no Facebook.

A fan page surgiu apresentando a campanha “Quem curte motocicleta compartilha vida doando sangue”, em comemoração ao dia do Motociclista (27 de julho). E, por conta disso, as concessionárias Honda de todo Brasil estão convocando seus clientes e amigos para abraçarem essa causa.

A ação chegou em boa hora porque os hemocentros estão em situação de emergência. Nesta semana a Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo divulgou um alerta para a queda no estoque de sangue, especialmente do tipo Rh negativo. Justamente nos meses de férias o número de doações cai muito e os estoques reguladores entram em uma condição crítica.

Publicidade

Para doar sangue é preciso ter entre 16 e 65 anos, pesar mais de 50 quilos e levar um documento de identidade com foto.