Publicidade

Pilotos acima de 40 anos já podem se inscrever na categoria MX4

Os pilotos com mais de 40 anos terão uma categoria especial na Superliga Brasil de Motocross. Com premiação em troféu para os três primeiros colocados, a MX4 chega à competição na etapa de Monte Alto (na região de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo), nos dias 28 e 29 de agosto, como um teste.

“A categoria foi uma solicitação dos pilotos à Liga Nacional de Motociclismo e à organização. Estamos atendendo esse pedido nesta etapa para depois definir como será no campeonato”, explica Marcus Vinicius “Tucano”, diretor da prova.

As baterias de treino e classificação da MX4 serão realizadas com as da categoria MX3. Os pilotos, porém, poderão competir em apenas uma das duas categorias. Para participar na MX4, o piloto deve se inscrever no site da Superliga Brasil.

Publicidade

As inscrições serão encerradas no site no dia 26. O pagamento – no valor de R$ 120 – deve ser feito na secretaria de prova do evento na sexta-feira (27), das 13h às 18h ou no sábado (28), da 7h às 9h.

Os pilotos devem entregar, também na secretaria de prova, os documentos de autorização de uso de imagem e de exame médico (formulários disponíveis no site) preenchidos.

Serviço: Superliga Brasil de Motocross – 5ª etapa
Data: 28 e 29 de agosto de 2010
Local: Trevo Lanfredi – Monte Alto (SP)