Publicidade

A Race Tech é famosa pelas suas jaquetas, que buscam oferecer qualidade com custo/benefício aos motociclistas. Agora, a fabricante apresenta ao mercado brasileiro uma nova linha de capacetes. Os Race Tech Sector chegam em quatro opções de cores e mantendo a proposta da marca e com preço sugerido de R$ 474.

Capacete Race Tech Sector

A gama Race Tech Sector de capacetes é fabricada em plástico ABS de alta pressão (uma resina termoplástica derivada do petróleo). Leve e fácil de moldar, o material detém propriedades específicas, como a boa resistência à impacto.

Race Tech dispõe de linha Sector de capacetes em quatro cores diferentes

A linha Sector tem entradas de ar ajustáveis integradas, com o EPS de multidensidade (Poliestireno Expandido – isopor) próprio para capacetes e para dar conforto no uso do motociclista. Pensado para o uso urbano e rodoviário, o item é leve, pesa apenas 1.450g. Além disso, chega em 4 cores: preto e amarelo; azul e laranja; preto e rosa; e preto fosco.

Publicidade

Todos os modelo contam com entradas de ar ajustáveis

Todos contam com viseira de 2,2 mm, que recebe tratamento UV e anti-risco, para maior vida útil. O capacete Sector conta ainda com sistema de troca rápida, visando a praticidade e agilidade necessária no dia a dia. A forração removível e lavável recebe inserções refletivas e tratamento antialérgico. O bavete é removível, a narigueira é alta e o fecho micrométrico tem fácil acesso mesmo com luva.

Capacetes contam com viseira de 2,2 mm,

Toda a linha é homologada pelo INMETRO e segue os padrões de exigência das normas de trânsito: NBR 7471 – Capacete para condutores e passageiros de motocicletas e similares. Os produtos Race Tech dispõem de garantia contra defeito de fabricação, durante o prazo de 6 meses contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal de venda.

Publicidade

Modelos chegam aos pontos de venda com preço sugerido de R$ 474

Veja também:

Sobre a Race Tech

A marca Race Tech oferece equipamentos de proteção para motociclistas, buscando-se na ênfase a tecnologia para garantir segurança. A fabricante conta com produtos com exclusivos sistemas de proteção e ventilação. Os projetos visam pelo conforto, ergonomia e design. Segundo a marca, tudo isso é especialmente desenvolvido para o perfil do motociclismo brasileiro.

Publicidade
Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]