Publicidade
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi divulgado pelo Jornal Oficina Brasil o resultado da pesquisa CINAU Marcas Preferidas 2010. Realizada entre 27 de setembro e 1º de novembro, foram ouvidos 1100 reparadores automotivos que apontaram suas preferências quando o assunto é autopeças. E a RADIEX pelo 7º ano consecutivo, eleita a marca mais lembrada na categoria Aditivos para Radiadores.

São realizadas três medições independentes: Heart Sharing (lembrança espontânea de marca, independente de categoria de produto ou serviço), Memory Sharing (primeira marca lembrada por categoria de produto ou serviço) e Buy Trend Sharing (marca que o Reparador compraria ou recomendaria comprar).

Lembrada por 40,9% dos participantes da pesquisa, a Radiex leva grande vantagem para o segundo colocado, que recebeu apenas 22,5% dos votos, em Memory Sharing. Já em relação a marca que o reparador compraria, ou recomendaria para ser comprado, a vantagem da Radiex também é grande, 34,5% contra 16,3% para o segundo colocado.

Publicidade

A pesquisa CINAU Marcas Preferidas é realizada há oito anos seguidos, com objetivo de apontar as preferências do reparador quando o assunto é autopeças. Confira o link da pesquisa:
http://www.oficinabrasil.com.br/formulario/resultado-marcas-preferidas/index.php