Publicidade

O atual campeÆo paulista da categoria 125cc, Rafael Zenni, chega a Jandira para defender o t¡tulo e tamb‚m sua invencibilidade na temporada deste ano.

Ele venceu todas as provas que disputou at‚ gora: as duas primeiras etapas do Campeonato Brasileiro, a abertura do Campeonato Paulista, a abertura do Matogrossense, al‚m de vit¢rias conquistadas em campeonatos pr‚-temporada. Apesar de ter apenas 17 anos o piloto de Itu j  soma nove t¡tulos de campeÆo brasileiro e 13 de paulista, al‚m de outras conquistas regionais, e conta com o patroc¡nio de duas grandes empresas: Honda, da qual faz parte da equipe official de f brica, e da Schincariol, cervejaria de Itu que aposta no esporte a motor e que tem sacudido o mercado nacional de cervejas. Al‚m destas duas empresas, ele conta com o apoio da Mobil (lubrificantes), Pirelli (pneus), Scott (¢culos), Bell (capacetes), Thor (roupas e acess¢rios), RD 2 Racing , Cti2 (joelheiras), WV (roupas), Alpinestars (botas), DoubleX e Active Graphics (adesivos personalizados).

Seu irmÆo mais novo, Gabriel Zenni, tamb‚m participa dos campeonatos Paulista e Brasileiro, mas na categoria 80cc e vem de dois resultados que mostram evolu‡Æo em sua pilotagem: 17§ na segunda etapa do Brasileiro, realizada em Carlos Barbosa (RS) e 14§ na abertura do Paulista, em Bragan‡a Paulista. A fam¡lia viaja de Itu, onde mora, para as provas dos campeonatos a bordo de um motor home personalizado com motor turbo Mercedes-Benz onde conta com toda infra-estrutura para desfrutar de conforto durante as viagens: camas, banheiro, micro-ondas, geladeira, fogÆo, pia, mesa e sof s. Esta seguna etapa do Campeonato Paulista de Motocross ser  disputada neste final de semana, na cidade de Jandira, munic¡pio da Grande SÆo Paulo, na pista de motocross em frente … prefeitura. O local ‚ facilmente acessado pela Rodovia Castelo Branco, entrada para Jandira/Itapevi, antes do ped gio, sentido SÆo Paulo/Interior, ou na primeira entrada logo ap¢s este, no sentido contr rio. Rafael Zenni pilota uma Honda CRF 250R 2004, 4 tempos e ‚ o atual campeÆo paulista e vice brasileiro da categoria 125cc.