Publicidade

O pernambucano Raí Arruda venceu as duas principais categorias, MX1 e MX2, do Festival de MX de Alcantil (PB), neste domingo 5, confirmando sua boa fase. Foi um final de semana de festa para Arruda que, mesmo sem conseguir largadas perfeitas, ponto forte em sua pilotagem, conseguiu superar os adversários para subir duas vezes no pódio.

Raí Arruda, piloto de motocross patrocinado pela Red Dragon

Raí Arruda, piloto de motocross patrocinado pela Red Dragon

Na MX2 o piloto saiu em segundo lugar e acabou assumindo a ponta para terminar no primeiro lugar. Já na MX1, a corrida foi de superação, já que Raí caiu na largada e teve que fazer prova de recuperação, mas empurrado pela torcida e com uma tocada rápida e consistente, chegou à liderança antes da bandeira quadriculada, vencendo mais uma vez.

” O dia foi abençoado, mesmo com alguns erros, tudo deu certo. A torcida me ajudou muito e me senti bem à vontade durante as duas corridas. Agradeço a todos que torceram por mim e aos meus patrocinadores, e vamos para a próxima” – resumiu Raí.

Publicidade

Agora o foco é na segunda rodada da Copa Sertão de MX, nos dias 17 e 18 de maio, na cidade de Jataúba (PE) e, uma semana depois, na segunda etapa do BRMX, nos dias 25 e 26 de maio em Três Lagoas (MS).