Publicidade
Foto: Novo percurso 2007

Foto: Novo percurso 2007

Ontem, dia 09 de maio, a organiza‡Æo do Rali Dakar divulgou o percurso da prova para 2007.

A largada da competi‡Æo ser  realizada mais uma vez em Lisboa (Portugal) no dia 06 de janeiro. Depois de sa¡rem da capital portuguesa, os pilotos passarÆo por especiais (trechos cronometrados) na Espanha, Marrocos, Mauritƒnia e Mali e finalizarÆo a prova na cidade de Dakar – a capital do Senegal – no dia 21 de janeiro.

A grande novidade deste percurso, segundo Klever Kolberg, ‚ a exclusÆo de Guin‚ da rota do Rali Dakar. “A organiza‡Æo optou por tirar os pa¡ses mais povoados da µfrica da competi‡Æo pensando na seguran‡a da prova”, disse o piloto de carro da Equipe Petrobras Lubrax.

Publicidade

Antes dos competidores iniciarem o Dakar 2007, eles deverÆo fazer as vistorias t‚cnicas nos ve¡culos nos dias 03, 04 e 05 de janeiro no Centro Cultural de Bel‚m, em Lisboa.

A Equipe Petrobras Lubrax novamente competir  o Dakar nas trˆs categorias: moto, carro e caminhÆo. Este ser  o vig‚simo ano consecutivo que a Equipe participar  do rali off-road mais desafiador do mundo.

Equipe Petrobras Lubrax tem patroc¡nio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Eurofarma, Banco Mercedes-Benz, Mercedes-Benz Caminhäes, Mercedes Seguros, Controlsat Monitoramento Via Sat‚lite, Planac Inform tica, Lenovo, Sadia, Telenor Satellite Services AS, Kaerre, Capacetes Bieffe, Sparco Am‚rica Latina, Artfix, ZF do Brasil, Behr e Dakar Promo‡äes.