Publicidade

SÆo Paulo – Come‡a nesta sexta-feira o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country 2003.

Carros, motos, caminhäes e quadriciclos darÆo a largada promocional para o Rally do Petr¢leo na cidade de Campos (RJ), …s 20h30, no Farol de SÆo Tom‚, e no s bado e no domingo os pilotos percorrerÆo 260 quil“metros cronometrados por estradas e trilhas da regiÆo.

Entre os destaques da prova estÆo o piloto Jean Azevedo, de KTM 520, e a dupla Klever Kolberg e Lourival Roldan, que comandar  um Mitsubishi L 200 Evolution. O Petr¢leo ser  a primeira prova dos integrantes da Equipe Petrobras Lubrax depois do Paris-Dakar 2003, em janeiro, quando entraram para a hist¢ria da competi‡Æo africana ao conquistarem trˆs p¢dios simultƒneos em todas as categorias do maior rali do mundo. Andr‚ Azevedo,vice-campeÆo do Dakar nos caminhäes, nÆo correr  em Campos.

“Pode parecer cedo, mas o Rally do Petr¢leo marca o in¡cio do nosso
treinamento para o Dakar 2004″, afirma Kolberg, que pretende correr o rali no deserto do Saara com um carro brasileiro, a L200 Evolution, o mesmo que usar  em todas as provas do Brasileiro de Rally Cross Country, entre elas o Rally dos Sertäes, a maior prova off road da Am‚rica Latina.

Publicidade

Programa‡Æo da etapa de abertura do Brasileiro
Dia 21/02 (sexta)
Largada Promocional em Campos

Dia 22/02 (s bado)
08h largada do pr¢logo
12h largada trecho cronometrado de 130km

Dia 23/02 (domingo)
7h30 largada trecho cronometrado de 130km
16h – premia‡Æo na Praia do Farol de SÆo Tom‚

A Equipe Petrobras Lubrax tem patroc¡nio da Petrobras, Petrobras
Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Minoica
Global Logistics, Controlsat Monitoramento Via Sat‚lite, Mitsubishi Brabus,IBM, Planac Inform tica, Nera Telecomunica‡äes, Telenor Satellite Services AS, Kaerre, Capacetes Bieffe, Lico Motorsports, Artfix, Sadia, Dakar Promo‡äes, Vista Cria‡äes Gr ficas, Adventure Gears, Kodak Professional,Mercedes-Benz Caminhäes e site Webventure.

Publicidade