Publicidade

Acontecerá no dia 25 de Outubro de 2009, saindo e chegando em Campina Grande e será uma prova válida pela 5ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Enduro de Regularidade, sendo a 2ª etapa de Campina Grande/Paraibano de Enduro de Regularidade.

Esta prova de ENDURO DE REGULARIDADE será a segunda prova de um campeonato estadual inteiramente feita em outro estado, o parceiro estado de PERNAMBUCO, conhecido por seus grandes pilotos e organizadores, com um campeonato firmado e já sedimentado por vários anos firmamos parceria e estamos com essa segunda prova interestadual.
 
Haverá, ainda, outros eventos de moto:

IV MOTO FEST Encontro de motos, música, shows de manobras, barracas, conversas descontraídas. Tudo isso e ainda a IV Convenção Nacional e Internacional Brazil Riders, evento que também estará ocorrendo paralelamente durante o fim de semana do RALLY DE CAMPINA. 
 
Prova com 150 kms de percurso.
Duração 06 horas e 20 minutos.

LANCHE GRÁTIS na Pedra de Santo Antônio com frutas da época, água, e muita conversa no meio da prova para relaxar, descansar e descontrair vendo a paisagem maravilhosa que o local possui e agrada a todos que vão lá passear.
Local de fácil acesso para os apoios

Publicidade

Pontos de passagem na –
BR 104, (primeiro piloto: 1:16 horas) na entrada para o Magia do Verde
BR 230 na ida ( primeiro piloto: 3:33 horas), em frente ao retorno da Fazenda Maria da Luz.
Pedra de Santo Antônio (primeiro piloto: 4:45 horas)
BR 230 (primeiro piloto 6:16 horas), em frente ao retorno da Fazenda Maria da Luz.
Chegada no Posto Roma (primeiro piloto: 6:37 horas). 
Identificamos com horário para os pontos de apoios poderem se organizar e caso necessitem providenciar algum reparo ou apenas tirar fotos, podem se deslocar de carro pois as estradas são asfaltadas e de fácil acesso. 
Mais informações
Dau
Campina Grande/PB
83-9312-2336
Moto Clube Bicho das Trilhas