Publicidade

A temporada 2004 da Copa Baja Brasil tem in¡cio entre os dias 7 e 9 de maio, com a disputa do Rally do Petr¢leo.

Os principais pilotos de navegadores do pa¡s, nas categorias carros, caminhäes, motos e quadriciclos, estarÆo disputando reunidos na cidade de Campos de Goytacazes, no Rio de Janeiro. A competi‡Æo ‚ valida pela segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e abre a s‚rie de quatro etapas da Copa Baja 2004, que ainda ter  o Rally das Montanhas, em Socorro (SP), de 28 a 30 de maio o Rally do Caf‚, em Po‡os de Caldas (MG), de 4 a 7 de setembro; e o Rally Terra Brasil, de 8 a 12 de outubro.

Nesta ter‡a-feira, …s 20 horas, no Espa‡o Madalena (Rua Fradique Coutinho, 1235) acontece o briefing para os participantes, quando serÆo discutidos os £ltimos detalhes da competi‡Æo. Antes, …s 18 horas, acontece um encontro com a m¡dia e Dyon¡sio Malheiros, diretor geral da prova.

A Copa Baja 2004 tem organiza‡Æo da Associa‡Æo Paulista de Enduro e Rally (APER), com promo‡Æo da Adventure Eventos e Betinho Moll. O apoio ‚ da Secretaria de Turismo, Ind£stria e Com‚rcio de Campos dos Goytacazes, Revista da Moto, Revista 4×4 e Cia. e ACERBIS.

Publicidade