Publicidade

A prova de quadriciclos do Rally dos Amigos, com largada dia 4 de dezembro, em Itatinga (SP), e v lida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e pela Ta‡a Brasil de Rally, tamb‚m contar  pontos para a terceira e £ltima etapa da Copa Quadri On Line Paulista, organizada pela Quadri On Line, que ter  categorias adulto e infantil.

Outra novidade para os quadriciclos ser  a sub-categoria Utilit rio, que largar  ap¢s o £ltimo caminhÆo e ter  a participa‡Æo m¡nima de cinco ve¡culos. Como ‚ uma categoria de passeio, a Utilit rio nÆo conta pontos para classifica‡Æo nos campeonato disputados, mas os trˆs primeiros colocados receberÆo trof‚us.

Al‚m dos quadriciclos, o Rally dos Amigos ter  disputas em carros, motos e caminhäes na modalidade cross country e regularidade para carros (turismo e graduados). At‚ agora 158 ve¡culos estÆo inscritos. No cross country, foram confirmados 88 motos, 27 carros e cinco caminhäes. Na regularidade sÆo 19 carros em graduados e mais 19 na turismo. A competi‡Æo ter  150 quil“metros.

As inscri‡äes e informa‡äes para o Rally dos Amigos podem ser acessadas no link abaixo.

Publicidade