Publicidade

A Radiex em conjunto com a Equipe Codipar Racing participou nesta segunda-feira (09) da ação social que deu início a 33ª Etapa do Projeto Idéia Fixa

Os trabalhos realizados pelo Ideia Fixa tiveram início ainda na capital paulista, com a arrecadação das doações. Com a colaboração da Codipar Racing, juntamente com outras equipes conseguiu arrecadar roupas, sapatos, além de alimentos como leite, sucos, e livros para colorir, que lotaram o furgão Master do Idéia Fixa.

Os beneficiados em Goiânia foram adolescentes da Associação Atletas de Jesus, que desenvolve atividades esportivas acompanhadas de palestras sobre meio ambiente, drogas, educação entre outros, onde o futebol, por exigir disciplina dentro e fora do campo, acaba sendo de grande ajuda para as crianças atendidas. Motivo pelo qual o recebimento dos kits Dando Bola pro Sertão, acabaram por levar alegria e incentivo aos beneficiados.

Para Tânia Mara, Presidente do Projeto, a união destas equipes só acrescenta credibilidade ao trabalho desenvolvido e dá um impulso a mais na caminhada a ser percorrida durante a realização destas ações.

Publicidade

A parceria da Radiex Química Ltda com o Projeto Idéia Fixa começou este ano com algumas ações sociais e culturais no interior de São Paulo. “Gostamos bastante do trabalho, garra e dedicação da presidente da organização, Tânia Mara, e de seus colaboradores, por isso resolvemos apoiar também a 33ª edição do projeto que esta acontecendo no Rally dos Sertões 2010. Acompanhei a ação, coloquei a mão massa e achei muito importante o trabalho realizado”, enfatiza Rafael Novaes, analista de marketing da Radiex.

Para acompanhar esta aventura acesse www.projetoideiafixa.org
CONTATO: [email protected] (11) 8591-1324