Publicidade

Gustavo Xavier e Deco Muniz formam a dupla vencedora do Rally RN 1500 na categoria UTV Pro, onde acontecem as maiores pelejas da categoria. Patrocinados pela X-Race Polaris, eles competiram a bordo do RZR XP Turbo EPS, enquanto a Polaris conquistou sete dos dez primeiros colocados na classificação geral. Em sua 19ª edição, a prova percorreu cerca de mil quilômetros, impondo inúmeros desafios aos competidores, e garantindo destaque nas motos para a Honda.

No RN 1500, Polaris faturou sete dos dez primeiros lugares na geral

No RN 1500, Polaris faturou sete dos dez primeiros lugares na geral

A vitória de Xavier e Deco assegurou à marca a liderança do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, e, ainda na UTV Pro, a terceira colocação também foi conquistada pelo RZR XP Turbo EPS, comandado pela dupla Leandro Torres e Lourival Roldan. Na UTV Super Production, Heronaldo Marinho e Luciano Wande foram os vencedores, seguidos das duplas Bruno Santos e Henrique Augusto, e Adriano Benvenutti e André Eccel, todos com o Polaris RZR XP 1000. Já na UTV Local, quem subiu ao lugar mais alto do pódio foi Armando Bispo e Antonio Chagas Júnior, que também conseguiu chegar em 6º lugar na geral entre os UTVs – fazendo frente a veículos de categorias mais potentes que seu Polaris RZR S 900 EPS.

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country será o Rally da Canastra, que acontecerá entre os dias 6 e 7 de agosto em Minas Gerais, MG.

Publicidade

Separador_motos

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza