Publicidade
Ramon Sacilotti participará da Copa EFX de Enduro F.I.M.

Ramon Sacilotti participará da Copa EFX de Enduro F.I.M.

Ramon Sacilotti vai iniciar sua temporada 2013 com a participação na etapa inicial da Copa EFX de Enduro F.I.M., que acontece no próximo domingo (24) em Itupeva, no interior paulista.

A 1ª rodada da competição terá largada e chegada no shopping Serra Azul e cada competidor poderá dar três voltas no percurso de 40 km. A prova terá quatro testes cronometrados, sendo um cross teste misto em linha, um enduro teste, um cross teste e um extreme teste.

Ramon vai disputar a categoria E1. No ano passado o piloto participou de apenas uma etapa e venceu, agora ele quer conquistar o título da classe no campeonato. “A expectativa pra abertura da Copa EFX é grande, será a primeira vez que disputarei esse campeonato inteiro e quero ganhar o máximo de experiência possível. Mas vou disputar com todas as forças para sair de lá com a vitória na categoria E1 e, quem sabe, estar na briga pelo título” revelou o atleta de São José dos Campos (SP).

Publicidade

“Tenho me dedicado bastante aos treinos com moto e minha KX 450F está muito bem acertada. Aprendi um pouco mais sobre o acerto dela pra esse tipo de prova e acho que estou com um setup melhor do que quando corri ano passado, na etapa que venci em  Pindamonhangaba(SP)”, completou.